Pastor/deputado Marco Feliciano disputará a Prefeitura de São Paulo em 2016 – Confira

pastor-marco-feliciano-candidato-a-prefeito-sp-2016-reuniao-de-oficializaçao-31-08-15 O pastor Everaldo, presidente do PSC-(Partido Social Cristão) e diretoria anunciaram a decisão do partido em lançar o pastor e também deputado federal Marco Feliciano a pré-candidato à Prefeitura de São Paulo. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira(31/08), onde Marco Feliciano aceitou o convite.-Confira e comente…

pastor-marco-feliciano-candidato-a-prefeito-sp-2016O pastor/deputado Federal Marco Feliciano recebeu na manhã desta segunda-feira (31/08), através do presidente da legenda a qual é filiado (PSC-SP) pastor Everaldo, o comunicado que o partido lançará para 2016 o nome do pastor Marco Feliciano como candidato à prefeitura do município de São Paulo. Onde o pastor, conforme confirmou a assessoria de Feliciano, aceitou o convite da legenda para a disputa.

Em seu perfil no Facebook, o pastor postou através de sua assessoria uma mensagemPr.Marcos Feliciano-posse na assembleia legislativa onde pode se ver que o trabalho já se iniciou, quando o pastor afirma que a pré-candidatura dará a oportunidade ao eleitor paulistano em ter uma nova opção nas eleições de 2016. Nos próximos dias, Feliciano pretende organizar uma equipe técnica para mapear os problemas de São Paulo e iniciar a estruturação da pré-campanha.

pastor marco feliciano-pres.CDHMCMarco Feliciano pretende diminuir o distanciamento que existe hoje entre o prefeito e a comunidade. “A grande diferença do nosso governo será estar perto das pessoas. Não é porque São Paulo é uma grande metrópole que isso justifica o distanciamento do prefeito do dia a dia do paulistano; faremos um governo para as pessoas”.

A disputa até o momento à Prefeitura de São Paulo no pleito de 2016 anunciadas, a qual o pastor Marco Feliciano irápastor-marco-feliciano-candidato-a-prefeito-sp-2016-vista-pref.sp disputar, uma é com o apresentador José Luz Datena,que anunciou sua pré-candidatura em 28 de julho pelo Partido Progressista(PP) e o empresário João Doria Júnior, que foi o primeiro a apresentar a sua pré-candidatura em 28 de agosto pelo PSDB, mas terá que concorrer internamente com outros nomes do PSDB, que também estão interessados em participar da disputa em 2016.

post inforgospel.com.br – com informação Facebook-Marco Feliciano e agências – 31/08/15

2 comentários sobre “Pastor/deputado Marco Feliciano disputará a Prefeitura de São Paulo em 2016 – Confira

  1. Roger 1 de setembro de 2015 08:20

    Ainda bem que não é em Maringá

  2. ferreira 2 de setembro de 2015 03:38

    corajoso,se la morasse votaria nele,por ser um defensor da moral e dos bons costumes!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.