Pastor é baleado ao proteger mãe e filho em igreja evangélica de atirador – Confira

pastor-Bob-com-ato-heroico-protege-mae-e-filho-de-atirador-1 O pastor Bob Carswell, 61 anos, da Igreja Oasis Tabernáculo em Selma, Alabama cometeu um ato heroico na Igreja Evangélica que pastoreia. Nos serviços do domingo(20), mãe e filho estavam ouvindo o pastor, quando o pai do menino, armado tentou matar a mãe, mas o pastor se jogou contra o atirador, levou um tiro e protegeu mãe e filho do pior. – Confira e comente… 

O pastor Carswell esta começando o sermão no culto de domingo, quando ele viu um homem sacar de uma arma epastor-com-ato-heroico-protege-mae-e-filho-de-atirador começar a atirar em uma mulher com seu bebê que estava sentada na primeira fila de cadeiras do templo. Sem hesitar e ciente de que poderia também ser alvejado, o pastor se lançou contra o atirador, num instinto de proteção, foi baleado na perna, mas conseguiu com que o atirador não efetuasse mais disparos e assim não matasse a mãe de seu filho.

pastor-com-ato-heroico-protege-mae-e-filho-de-atirador-Minter-presoSegundo relato do procurador do distrito do Condado de Dallas, Michael Jackson, disse que a mulher era a namorada do atirador identificado como James Minter, 26 anos(foto), e conforme relato dos membros que estavam no culto, Minter sacou de uma arma e começou a atirar na direção de sua namorada, mãe de seu filho. A namorada de 24 anos, caiu no chão e foi alvejada na mandíbula e no ombro, enquanto que o bebê de um mês foi baleada na mão.

Com relação a atitude do pastor Jackson disse que: “O pastor é um bom samaritano, arriscou sua vida para salvarpastor-Bob-com-ato-heroico-protege-mae-e-filho-de-atirador esta mulher e seu filhinho.”

Enquanto que o pastor disse em reportagem: “Eu fiz nada mais nada menos, que apenas o que era devido fazer por mim como pastor, proteger as ovelhas”. Todos quantos souberam do ocorrido, classifica o ato do pastor como heroico.

pastor-Bob-com-ato-heroico-protege-mae-e-filho-de-atirador-1Os membros da congregação, durante a ação do pastor que foi baleado na perna, conseguiram tirar a arma da mão de Minter, que saiu correndo do local. Enquanto que a mulher e o bebê foram levados para um hospital em Birmingham e estão se recuperando. O pastor foi tratado e passa bem do ferimento sofrido, e o atirador foi capturado a menos de um quilometro pela polícia do local do incidente.

O Departamento de Polícia de Selma disse que Minter pode enfrentar outras acusações e que o possível motivo para o tiroteio foi um desacordo sobre a visitação da crianças e violência doméstica em curso entre o casal.

Confira vídeo/noticia do ocorrido e comente…

post inforgospel.com.br – com informação local12News /You Tube – 20/09/15

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.