Pastor prega em praça pública e algumas vidas aceitam Jesus – Assista

pastor-prega-em-praça-e-Jesus-e-aceito-1 “Muitos só querem pregar em púlpitos, esquecem das praças. Precisamos sair das 4 paredes”, e a descrição de vídeo postado pela Igreja Época da Graça em SP, após o pastor John Ducan/EUA, que participou de evento na denominação, ter ido à praça da Sé em SP pregar o Evangelho da Salvação de Jesus e algumas pessoas se renderam a Ele. -Assista e comente…

Nos atuais dias é cada vez mais raro se deparar com pastores em praças públicas levando uma palavra depastor pregando arrependimento e salvação em Cristo, pois existe algumas outras maneiras preferidas de se pregar a Palavra, por meio de células, congressos, discipulados (em residências) etc…, porem fazer apelos para arrependimento de pecados e aceitação de Jesus Cristo como Senhor e Salvador em praças públicas é mais difícil de ser ver.

pastor-prega-em-praça-e-Jesus-e-aceitoMas a atitude de um pastor americano em plena praça da Sé em São Paulo, trouxe a tona no dia 28/09, conforme postado no Facebook da Igreja Cristã Época da Graça (SP), esta que seria uma pratica rotineira de ministros do Evangelho(pastores) no seu dia a dia como pastor.

O pastor americano John Duncan líder da igreja “Faith Tabernacle”, junto com sua esposa estiveram no dia 30/09 no Brasil participando de um evento na Igreja Cristã Época da Graça em SP. O pastor John desenvolve um ministério de cura e libertação em igrejas, mas tendo a oportunidade também gosta de fazer pregações em praças públicas.

E no dia 28/09 ele esteve junto com o pastor Rogério Batista Pereira na praça da Sé em SP, onde levou o Evangelhopastor-prega-em-praça-e-Jesus-e-aceito-2 da Salvação de Cristo e algumas pessoas aceitaram Jesus naquele momento.

Assistam o vídeo do momento do apelo feito pelo pastor e comente…

https://vimeo.com/141281448

Confira as fotos do congresso do dia 30/09 no Face da denominação no link abaixo.

-post inforgospel.com.br – com informação Facebook.com/epocadagraca – 28/09/15

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.