Igreja em forma de sapato é construída para atrair mulheres – Veja

igreja-cinderela-em-taiwan-1A igreja apelidada “igreja Cinderela” é uma obra que encanta a todos quantos a visitam, mesmo antes de ser inaugurada na cidade litorânea de Budai em Taiwan.  Não foi revelada a denominação, mas a sua estrutura é para atrair principalmente mulheres.- Assista…

A igreja foi concluída em pouco mais de 2 meses, segundo o porta-voz de turismo Zheng Rongfeng da Southwest Coast Área National igreja-cinderela-em-taiwanScenic, que não revelou qual a denominação pertence os idealizadores, tem em suas características, principalmente no design, a nítida impressão de atrair mulheres, onde proporcionará um ambiente perfeito para acolher casamentos e fornecer oportunidades para fotos.

igreja-cinderela-em-taiwan-2A estrutura da igreja tem cerca de 16 metros de altura, até o ponto mais alto e 10 metros de largura. Foi construída com 320 placas de vidro azul, lembrando assim um sapato de cristal, por este motivo apelidada de “igreja Cinderela”.

Quando finalizada as obras, a igreja contará com um bosque de carvalho silvestre, locais para namorar, venda de biscoitos e bolos. Prevista para ser inaugurada antes do dia 08 de fevereiro/16, data que se comemora o ano novo chinês, já está atraindo muitos turistas e a expectativa é grande dos seus idealizadores e autoridades locais.

Apesar da aparência moderna na sua arquitetura, a igreja está bastante ligada as tradições da cultura de Taiwan, que de igreja-cinderela-em-taiwan-1acordo com o escritório administrativo do edifício, antes de uma casamento em Taiwan a noiva usa um sapato de salto para andar sobre telhas quebradas, marcando assim o fim de uma vida de solteira e iniciando vida de casada.

Assista vídeo matéria sobre a igreja e comente…

https://www.youtube.com/watch?v=N3fpqoQdHGM

post inforgospel.com.br – via christiantoday  – com informação dailymail – 12/01/16

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.