Pastor é esfaqueado pelo filho em discussão doméstica – ORE

pastor-e-esfaqueado-pelo-filho-eua-pr.Dave-1 Dave Janney, ministro bastante popular da Igreja Batista em Purcellvile, Virginia/EUA, sofreu um atentado contra sua vida pelo próprio filho durante uma discussão doméstica. O filho Jonathan Janney, 19 anos esfaqueou o próprio pai, que milagrosamente não morreu e precisa de orações.-Confira e ORE…

O esfaqueamento aconteceu por volta das 15:30 da segunda-feira (04/04), de acordo com a policia que recebeu apastor-e-esfaqueado-pelo-filho-eua ligação da filha adolescente do pastor relatando o acontecido. A ação rápida da policia que deslocou 2 policiais ao local, chegando antes da equipe de resgate, dando os primeiros socorros ao pastor que foi crucial para que o pastor resistisse aos ferimentos até a chegada do resgate.

Em nota na terça-feira (05), os presbíteros e pastores da Igreja Batista tranquilizaram os fieis, amigos e parentes dopastor-e-esfaqueado-pelo-filho-eua-purcellville baptist church pastor que atua como pastor sênior da Igreja Batista de Purcellville por mais de 20 anos, e também  tem servido como capelão ao Departamento de Polícia de Purcellville por muitos anos, dizendo:

pastor-e-esfaqueado-pelo-filho-eua-pr.Dave“Estamos felizes em informar que o pastor Dave Janney está em condição estável e estamos agradecidos a Deus pelo milagre operado na vida dele e agora esperando a recuperação completa de Dave. Nós reconhecemos que a natureza do ocorrido é grave, faz questionar o fato e fazer muitas perguntas. Não podemos compartilhar mais detalhes neste momento, mas as investigações estão em curso e traremos mais detalhes assim que formos capazes.”

A policia local informou que encontrou a faca usada para esfaquear o pastor e Jonathan estava foragido. Mas numa diligência nas proximidades da casa o adolescente foi visto andando na rua, não correu e nem tentou se esconder da polícia.

“Ele não é conhecido por ser um garoto violento. Esta face do garoto era completamente desconhecida, mas tem quepastor-e-esfaqueado-pelo-filho-eua-Jonathan Janney se levar e considerar situações, obviamente. Esperamos chegar ao que de fato ocorreu e o sistema judicial pode ajudar com certeza”, disse MacAlister chefe de polícia.

Janney e sua esposa, Pam, tem três filhos, de acordo com o site da igreja, que descreve como milagre.”

Escreveu o pastor Janney no site: “Joshua, Jon e Suzy, nossos três filhos, são milagres”, afirmou agradecido a Deus.

NOTA: Um fato que requer de todos nós que lermos este post uma postura de oração, não só para o pastor Janney para sua recuperação deste triste episódio, mas pelas vidas de todos os ministros do Evangelho e sua famílias. -Amém…

post inforgospel.com.br – com informação Christianpost.com – 06/04/16

Um comentário sobre “Pastor é esfaqueado pelo filho em discussão doméstica – ORE

  1. Luiz Lima 7 de abril de 2016 12:19

    E pelo rapaz, não é pra orar não?
    Tem que orar por toda família.
    O demônio entrou naquela casa pela porta da frente, mas em nome de Jesus, vai sair por sete caminhos.
    Qual era o tratamento que o pastor estava dispensado para com o filho?
    Será que não estava se repetindo o caso do filme “A ESPOSA DO PASTOR”?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.