“É um milagre” diz médico após mulher cega voltar a enxergar – Entenda

Mary - cega-volta-ver-milagre O neurocirurgião Dr. John Afshar se referiu ao caso de Mary Ann Franco como um “milagre”. Mary, cega devido a um acidente de carro há 20 anos, milagrosamente após sofrer outro acidente doméstico voltou a enxergar e recuperou a capacidade de distinguir cores. -Confira…

Mary Ann Franco perdeu a visão mais de duas décadas atrás, depois que ela se envolveu em um violento acidente deMary -1- cega-volta-ver-milagre carro. No acidente Mary Ann sofreu várias lesões, uma delas foi na coluna vertebral, onde os médicos atribuíram ser a causadora da perda da visão. Desde então Mary Ann aceitou o fato de que nunca mais iria ver novamente. Assim pensava ela.

Mary -casa- cega-volta-ver-milagreRecentemente, Mary esteve envolvida em mais um acidente, classificado como grave, devido a idade de Mary, 70 anos. Ao fazer um trabalho em torno de sua casa localizada no estado da Flórida/EUA, caiu e machucou o pescoço. Ela foi levada ao hospital e os médicos decidiram que uma cirurgia na coluna vertebral iria resolver o dano causado pela queda.

Então, Mary entrou no procedimento cirúrgico e ao acordar na cama do hospital, ela perplexa imediatamente percebeu que algo estava diferente: ela podia ver.

dr. Afshar e Mary - cega-volta-ver-milagreO médico neurocirurgião Dr. John Afshar,apesar de garantir não ter encontrado uma explicação científica para o que aconteceu com Mary, ele expôs um teoria dizendo que “a visão prejudicada há duas décadas, poderia ser resultado de uma artéria dobrada, a qual obstruiu o fluxo de sangue para parte do cérebro que comanda a visão, e esta artéria durante o procedimento cirúrgico foi por sua equipe, sem saber, desobstruída”.

Afshar apesar de seu raciocínio, diz que o que aconteceu com Mary “não e nada menos que um milagre”.

Feliz e agradecida a Deus, Mary afirma que o milagre não foi apenas voltar a ver tudo e todos os seus familiares, mas Mary - cega-volta-ver-milagretambém enxergar as cores, pois antes do acidente ela era daltônica, não tinha capacidade de distinguir as cores, as quais ela agora pode vê-las corretamente.

“De manhã acordar e olhar para fora…ver os raios do sol vindo através das arvores…É maravilhoso ver”, disse Mary agradecida pelo milagre em sua vida a WFBF.

sega-volta-ver-milagreNOTA: A cada manhã agradeçamos a Deus pelo dom da vida, pois o fato do simples abrir os olhos e ver a luz do sol todos os dias é um milagre de Deus em nossas vidas, enquanto muitos não tem esta oportunidade que temos. Agradeçamos sempre ao Senhor. -Amém…

Assista vídeo matéria e comente…

post inforgospel.com.br – com informação medicaldaily.com-03/05/16 – via Yahoo.com – 10/05/16

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.