Igreja Evangélica adora a Deus durante terremoto no Equador – Veja

igreja-louva-durante-terremoto-no-equador-louvorDurante culto, no momento do louvor, pastor e irmãos de uma igreja evangélica no Equador permaneceram firmes na adoração durante um forte terremoto. O tremor no dia 16 de abril deixou centenas de pessoas mortas e milhares feridas, mas o templo por um milagre de Deus permaneceu intacto. -Assista e comente…

O terremoto de 7,8 graus de magnitude, considerado muito forte abalou o solo equatoriano no mês de abril de 2016,igreja-louva-durante-terremoto-no-equador e em meio a este grande tremor, como relato do pastor e dos membros da Iglesia de Dios Pentecostal M.I, no Equador o fato do templo da igreja não ter ruido, foi devido a presença de Deus durante o louvor que realizou um milagre naquele momento.-(veja vídeo abaixo)

Alguns dos irmãos da pequena igreja poderiam passar pelas suas mentes no momento do abalo sísmico o Salmo 46:2 onde diz: “Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares;“, por este motivo continuaram a louvar o Senhor no meio do forte tremor de terra.

igreja-louva-durante-terremoto-no-equador-vitimasO episódio que causou grande comoção no mundo, pois o mesmo foi amplamente noticiado pelos veículos de comunicação e as redes sociais, tem agora através das redes sociais o testemunho deste pequeno templo que abriga a igreja do Senhor que se manteve firmes adorando a Deus com muita alegria em meio ao forte terremoto.

Veja o vídeo do momento em que o louvor estava sendo entoado pelos irmãos quando deigreja-louva-durante-terremoto-no-equador-louvor repente todo o templo começou a tremer, cair a energia, mas os irmãos permaneceram com muita energia louvando o Senhor e tiveram um grande livramento de Deus naquele momento.

Assista o testemunho de alguns irmão que estavam no momento do culto e comente…

NOTA: Permanecer na presença do Senhor em meio as tribulações e grandes ameaças as próprias vidas, não é para muitos e sim para os poucos, que estão no meio dos muitos chamados.- Amém…

post inforgospel.com.br – com informação acontecercristiano.netJuanCarlosRodrigues.net – 22/04/16

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.