Líder da Igreja ADUD pastor Marcos Pereira é inocentado das acusações-Assista

pastor-marcos-pereira-e-absolvido-de-acusaçoes-1O pastor Marcos Pereira líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, postou a sua pagina no Facebook vídeo comemorando a sua absolvição de todas as acusações contra ele apresentada. O pastor se alegra e enfatiza a absolvição da associação ao tráfico de drogas-Assista e comente…

Na sua pagina pessoal no Facebook, o pastor Marcos Pereira postou no dia 28/07 um vídeo mostrando documentospastor-marcos-pereira-e-absolvido-de-acusaçoes que provam a inocência do pastor em, conforme enfatiza no vídeo, todas as acusações contra ele.

O pastor justifica a sua postagem dizendo que “A televisão, a Globo e as demais emissoras não mostraram que eu fui absolvido do tráfico e da associação ao tráfico e de todos os meus processos…” e mostra o documento emitido pelo desembargador Sidney Rosa da Silva, assinado em 26/07/16, o qual inocenta Marcos Pereira.

Na postagem o pastor se mostra alegre com a decisão da Justiça na descrição de sua postagem, onde diz:

pr.marcos-pereira-tem-recurso-negado-pelo-tj-rj-16-06-14-a“Hoje venho mostrar a minha vitória recebida esta semana, provando que nem uma arma forjada prevalecerá contra os servos de Deus. Fui acusado pela associação ao tráfico e tráfico de drogas. Fui absolvido em primeira instância, mas o ministério público recorreu, e na apelação por unanimidade recebi votos de vitória. Deus é o justo juiz; e ele nos justifica diante dos homens, para mostrar que ele é com seus servos.”

Veja vídeo postado pelo pastor e comente…

Confira matérias sobre as acusações feitas contra o pastor – Clique AQUI e comete…

post inforgospel.com.br – com informações facebook/pastormarcospereira-28/07/16

Um comentário sobre “Líder da Igreja ADUD pastor Marcos Pereira é inocentado das acusações-Assista

  1. Daniel 18 de novembro de 2016 17:11

    Mas se existisse o crime de adultério, esse ele não seria absorvido porque todo o mundo viu as gravações do celular dele, o que fez dar o ponta pé inicial para as prisões já que ele foi acusado de abuso sexual.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.