Pastor Marco Feliciano mostra “armação” na acusação contra ele.-Assista

pr.marco-feliciano-denuncia-armaçao-contra-ele-1Acusado de assédio sexual seguido de agressão por uma jovem de 22 anos, o pastor esteve nos últimos dias sendo alvo de criticas na mídia em geral pelo suposto ato. E no dia 16/08(terça-feira), o pastor divulgou vídeo mostrando a “armação” feita contra ele.-Assista e comente…O programa Conexão Repórter do SBT, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, que foi ao ar na madrugada dopr.marco-feliciano-denuncia-armaçao-contra-ele dia 14 para dia 15/08, fez uma reportagem sobre as denúncias de tentativa de estupro e agressão contra o pastor/deputado Federal Marco Feliciano(PSC-SP), onde ele como também a jornalista Patrícia Lélis, pêndulo do escândalo foram entrevistados e cada um expôs a sua versão.

pr.marco-feliciano-denuncia-armaçao-contra-ele-1Partido dos elementos mostrados na reportagem, os mesmos foram reunidos em um vídeo divulgado pelo pastor Marco Feliciano nas suas redes sociais, sob o titulo de “A queda de uma armação”, o vídeo destaca uma declaração do jornalista Alexandre Garcia e uma do delegado que investiga o caso, e diz na legenda que: “Não há maneira melhor de se responder a uma calúnia, do que esperar em Deus, porque Ele é fiel e não abandona os seus”.

Ocupando espaço na mídia em geral, a denúncia contra o pastor Marco Feliciano gerou muitos comentários a favor epr.marco-feliciano-denuncia-armaçao-contra-ele-conexao-reporter contra o pastor, o qual sempre se posicionou em defesa da família segundo os padrões cristãos por ele defendido.

pr.marco-feliciano-denuncia-armaçao-contra-ele-esposaO pastor esteve a todo tempo sendo procurado para dar explicações sobre as denúncias, mas permaneceu calado sob orientação de seus advogados, fazendo somente um pronunciamento através de vídeo ao lado de sua esposa.

Mas agora manifestando-se através deste vídeo, onde a sua equipe o produziu com bastante cuidado e que traz segundo o publicado “A queda de uma armação”, feita contra ele procura dar um fim a mais este episódio desagradável em sua vida.

Assista o vídeo e comente…

Assista vídeo/matéria completa do Conexão Repórter da madrugado do dia 14 e comente…

post inforgospel.com.br – com informação facebook.com/PastorMarcoFeliciano-16/08/2016

2 comentários sobre “Pastor Marco Feliciano mostra “armação” na acusação contra ele.-Assista

  1. Clauceni Parraguir Pinto 22 de agosto de 2016 22:50

    É deprimente o papel que essa moça representa. Ela deve estar desesperada por dinheiro ou está industriada por alguém ´para prejudicar o deputado. Vamos pedir a Deus que ela se livre dessa perturbação. Coitada, oremos por ela.

  2. João B.Prado 26 de agosto de 2016 15:46

    Certa vez li a respeito de um grande missionário que Deus levantou e tinha mais dois homens de Deus com ele, e antes de iniciar o ministério internacional fizeram uma pesquisa para saber onde outros falharam, e descobriram que grandes ministérios ruíram por causa de denuncias de traições, então resolveram firmar um pacto de nunca estarem sozinhos em lugar algum, sempre haveria alguém para testemunhar a seu respeito, se preferirem chamem de álibi. Esta é uma armadura que homens de Deus precisam utilizar porque é onde o inimigo trabalha em muitos ministérios.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.