Cantora evangélica morre após morte de seu marido vitimas de acidente-ORE

cantora-evangelica-Jane-e-marido-morre-acidente-em-palmas-to-cdMembro da Igreja evangélica Assembleia de Deus Madureira em Palmas, Jane Carla, cantora evangélica morre no hospital após grave acidente de carro onde vitimou também seu marido. O acidente aconteceu no dia 03(sábado), hospitalizada Jane teve uma parada cardíaca e não resistiu.-ORE…

Um grave acidente acontecido na tarde do sábado (03/09), por volta das 16;30hs, entre a cidade de Palmas e Paraísocantora-evangelica-Jane-e-marido-morre-acidente-em-palmas-to do Tocantins, nas proximidade da Ferrovia Norte Sul, onde o veiculo conduzido pelo pastor evangélico Wanderson Guimarães colidiu com uma carreta na pista contraria, e no momento do impacto a cantora evangélica Jane Carla Freitas da Silva Guimarães de 32 anos, foi arremessada para fora do carro, foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas/TO.

cantora-evangelica-e-marido-morre-acidente-em-palmas-toOs socorristas constataram a morte do marido, o evangélico Wanderson Guimarães no local do acidente, enquanto que a sua esposa cantora Jane foi medicada e internada na UTI do hospital com várias fraturas pelo corpo. E na tarde deste dia 05/09 (segunda-feira) por volta das 18;30hs, Jane sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e também veio a óbito.

Amigos e familiares lamentaram a perda repentina da cantora que tinha como prioridade em sua vida louvar ocantora-evangelica-Jane-e-marido-morre-acidente-em-palmas-to-cd Senhor dos senhores, na denominação onde era membro e em todos os lugares onde era convidada. O pastor João Abrantes da Assembleia de Deus Madureira em Palmas, junto com todos os membros da igreja lamentaram, pois a cantora ainda jovem tinha muitas almas para alcançar para Cristo através dos louvores que entoava, mas tem a certeza que ela esta louvando o Senhor, agora, junto com os irmãos que morrem em Cristo.

Confira louvor com Jane Carla e ore…

NOTA: Estejamos orando para que o Espírito Santo do Senhor conforte os familiares da cantora Jane e de seu marido Wanderson, que tiveram as suas vidas interrompidas aqui na terra por este fatídico acidente.-Amém…

post inforgospel.com.br – com informação jmnoticia.com.br – 05/09/16 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.