Criminosos aceita Jesus e trocam armas por Bíblias – Assista

guange-na-colombia-troca-armas-por-biblias-4Trabalho evangelístico realizado em comunidade na cidade de Cartagena/Colômbia, por denominação evangélica consegue através do Evangelho resgatar 35 criminosos para Cristo. Após ouvir a Palavra de Deus e aceitar Jesus decidiram trocar as armas por Bíblias.-Assista e ORE…

Uma perigosa gangue da cidade de Cartagena, formada por cerca de 35 homens, foi transformada pelo amor de Jesusguange-na-colombia-troca-armas-por-biblias-2 Cristo e decidiram entregar suas armas e levarem em suas mãos de agora em diante a Palavra de Deus.

guange-na-colombia-troca-armas-por-biblias-1“A oportunidade que jamais tenhamos experimentado chegou até nós, graças aos pastores e através de Deus. Nós entregamos as armas e nos comprometemos a deixar para trás este mundo escuro, e nos dedicarmos as nossas famílias, estudar e trabalhar”, disse um dos jovens alcançados pelo Evangelho.

“Nós entregamos as armas de morte e crime para receber o Livro da Vida”-complementou.

“Ao entregar as armas e receber uma Bíblia, é como receber uma bênção de Deus. Graças ao pastor Luis Alfredoguange-na-colombia-troca-armas-por-biblias Caraballo(foto-camisa branca) que está comprometido com a gente. Ele nos ajudou muito, disse ex-membro da gangue Yamil Acevedo.

guange-na-colombia-troca-armas-por-biblias-4“O fato é que estes jovens entregaram suas armas, não foi nada mais que a resposta e bênção de Deus para eles, pois levou algum tempo para acontecer esta mudança em suas vidas. Estamos trabalhando e até agora ressocializamos mais de três gangues”, disse o pastor Esteban Acosta(entregando a Bíblia).

Armas de fabricação caseira e facas, estão sob custódia das autoridades, enquanto que os jovens apoderam das Bíblias.

A igreja os receberam em uma cerimônia. Eles serão encaminhados a programas de capacitação, desintoxicação,guange-na-colombia-troca-armas-por-biblias-3 projetos produtivos, oração e estudo da Bíblia.

Confira vídeo/matéria – ORE e comente…

NOTA: Cremos que o poder do Evangelho pode transformar e restaurar a todos quantos o aceitar como regra de vida e fé. -Amém…
post inforgospel.com.br – com informação bibliatodo.com-08/09/16

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.