“Traga sua Bíblia à escola” movimento para celebrar a liberdade religiosa – Ore

liberdade-religiosa-300mil-jovens-levarao-Biblias-para-escola-EUANos EUA estima-se que mais de 300 mil estudantes estão planejando levar suas Bíblias para a escola nesta quinta-feira(06/10). O movimento “Traga sua Bíblia à escola” mobilizará jovens de vários estados para celebrar a liberdade religiosa.-Confira e Ore…

O evento nacional é patrocinado pela “Focus on the Family”, uma organização com sede na cidade do Colorado liberdade-religiosa-300mil-jovens-levarao-Biblias-para-escola-EUA-1Springs, fundada pelo escritor cristão e radialista Dr. James Dobson.

O movimento “Traga sua Bíblia à escola” mobilizará jovens cristãos de vários estados nos EUA, que aproveitarão a oportunidade como uma demonstração de evangelização e expressão da liberdade religiosa.

Mais de 300 mil estudantes cristãos americanos estão planejando trazer suas Bíblias para as escolas que frequentam nesta quinta-feira(06/10), para marcar está data em prol da liberdade religiosa no país.

liberdade-religiosa-300mil-jovens-levarao-Biblias-para-escola-EUA-jimJim Daly, presidente da “Focus on the Famiy”, disse em entrevista ao periódico Christian Post, que este é o terceiro ano que sua organização está promovendo este evento, e tem sido a cada ano um desafio para os alunos, e classifica o evento como “inspirador” ao jovens cristãos estudantes americanos.

“Em 2014, cerca de 8 mil estudantes participaram, mas em 2015 esse número aumentou para mais de 155 mil alunos de vários estados da nação”.

Daly também disse que o evento é para comemorar a liberdade religiosa como principal objetivo, e o chama de “uma iniciativa para a liberdade religiosa dos alunos, desde o jardim de infância até a faculdade.”- complementou.

liberdade-religiosa-300mil-jovens-levarao-Biblias-para-escola-EUANOTA: Oremos para que os alunos traga através deste movimento o despertar de muitos para se interessarem pelo Evangelho salvífico do Senhor Jesus. -Amém…

post inforgospel.com.be – com informação Christian post.com – via bibliatodo.com – 05/10/15

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.