Jovem Cristão é morto após ganhar 50 famílias para Jesus Cristo-ORE

Trabalho evangelístico de jovem cristão converteu 50 famílias ao Senhor Jesus em Orissa, na Índia. Sua vida dedicada a Cristo causou revolta de alguns moradores da aldeia onde vivia e os mesmos o mataram com vários tiros. -Confira e ORE…

Com apenas 23 anos de idade, o jovem cristão tinha se convertido ao cristianismo a poucos anos atras. Sua esposa conta que o jovem era bastante atuante nos trabalhos realizados pela igreja onde congregava, distribuía Bíblias e costumava a exibir filmes sobre Jesus. Para se ter a ideia do impacto do seu trabalho evangelístico na região onde vivia, cerca de 50 famílias da aldeia foram convertidos ao Senhor Jesus. As famílias foram até Cristo inspirados pelo trabalho desenvolvido pelo jovem cristão.

De acordo com fontes locais, houve momentos na sua trajetória evangelística do jovem que ele foi ameaçado por moradores do bairro contrário a prática cristã. Mas as ameaças ao jovem se concretizaram, quando 7 pessoas invadiram sua casa e o levaram. O corpo do jovem foi encontrado cerca de 4 Km com vários tiros pelo seu corpo, na cidade de Bhitarkota no Estado de Orissa, na índia.

Com a sua morte em plena juventude deixou sua família desamparada, pois não podem contar mais com o salário que recebia com seu trabalho em uma escola local. Mas por outro lado a igreja local e os missionários do ministério Portas Abertas estão apoiando a esposa e familiares do jovem neste momento difícil.

Na Índia o aumento do nível de perseguição aos cristãos é causada pelo aumento do nível de violência encabeçados por extremistas hindus, seguidos por extremistas muçulmanos e outros grupos radicais. Desde das últimas eleições no país, onde foi trocado os governantes em maio/2014, a atmosfera na Índia mudou, o que resultou em aumento de incidentes violentos.

Extremistas hindus afirmam que a Índia pertence a uma só religião. Portanto,monitoram as atividade de igrejas e em muitos estados existem leis que proíbem a conversão ao cristianismo. Na última lista de classificação dos países que tem perseguição religiosa, entre os 50 a Índia esta na 17 posição.

NOTA: Após lerem o post orem pelos irmãos em Cristo perseguidos na Índia e em todo o momento que o Espírito Santo te levar a orar pela igreja perseguida, lembre-se dos indianos perseguidos pela sua fé em Jesus. – Amém…

post inforgospel.com.be – com informação Open Doors – via bibliatodo.com – 12/01/17

2 comentários sobre “Jovem Cristão é morto após ganhar 50 famílias para Jesus Cristo-ORE

  1. Manuela 22 de fevereiro de 2017 23:05

    Vamos orar sim

  2. Sueli 28 de fevereiro de 2017 00:16

    Seu comentário…é um caso real que o final dos tempos está proximo e que perto está a vinda de nosso senhor jesus. Vigiem,pois o fim está próximo.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.