Igreja Perseguida – Os 50 países que mais perseguem cristãos -Veja lista e ORE.

A cada ano é divulgado pelo Portas Abertas Internacional uma lista de países onde ser cristão e estar colocando a vida em risco. Classificada estas perseguições com graus variados de violência, atualmente já são mais de 215 milhões de perseguidos. Conforme a lista 2017.-Confira e ORE…

Apesar de o cristianismo ser a religião mais popular do mundo, é também a mais perseguida, segundo dados colhidos pela Organização Portas Abertas Internacional, o qual presta serviços aos cristãos perseguidos em diversos países, atualmente, mais de 215 milhões de pessoas que declaram a sua fé em Cristo são perseguidos em todo o mundo, com graus variados de violência e pressão.

Os números parecem em primeiro plano exagerados, mas são parte de uma pesquisa aprofundada e auditadas por grandes Universidades na Europa, acompanhado e divulgado a cada ano pelo Portas Abertas.

A lista de perseguição mundial aponta dentre todos os países os cinquenta que mais perseguem cristãos e merecem uma atenção da igreja de Cristo espalhada pelo mundo.(Clique na foto com a lista).

Pela 15ª vez a Coreia do Norte aparece no topo da lista, com 100% de perseguição, aproximadamente 300 mil cristãos cristãos são perseguidos nesta nação. Destes mais de 200 mil estão presos em campos de concentração, condenados a trabalhos forçados em más condições de vida e saúde, com pouca comida, sujeitos a tortura e as tarefas diárias de trabalhos severas.

A perseguição apresenta fatores diferentes, mas não menos hostis, novos países retornaram a figurar este ano no mapa da perseguição: em 45º lugar aparece o Sri Lanka e em 47º lugar a Mauritânia.

Assista vídeo “Lista Mundial da Perseguição 2017″ e ORE…

NOTA: A Perseguição aos Cristão aumenta a cada ano no mundo, portanto cabe a nós clamarmos ao Senhor nosso Deus em favor destes que sofrem os mais diversos tipos de violência por causa da sua fé.-Amém…

post inforgospel.com.br com informação portasabertas.org.br – ORE.

Um comentário sobre “Igreja Perseguida – Os 50 países que mais perseguem cristãos -Veja lista e ORE.

  1. Marcilio 27 de janeiro de 2017 22:30

    Meu Deus de fidelidade e forças para os Guerreiros de Jesus Cristo Obedecerem o IDE até o fim.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.