Igreja Perseguida – Os 50 países que mais perseguem cristãos -Veja lista e ORE.

A cada ano é divulgado pelo Portas Abertas Internacional uma lista de países onde ser cristão e estar colocando a vida em risco. Classificada estas perseguições com graus variados de violência, atualmente já são mais de 215 milhões de perseguidos. Conforme a lista 2017.-Confira e ORE…

Apesar de o cristianismo ser a religião mais popular do mundo, é também a mais perseguida, segundo dados colhidos pela Organização Portas Abertas Internacional, o qual presta serviços aos cristãos perseguidos em diversos países, atualmente, mais de 215 milhões de pessoas que declaram a sua fé em Cristo são perseguidos em todo o mundo, com graus variados de violência e pressão.

Os números parecem em primeiro plano exagerados, mas são parte de uma pesquisa aprofundada e auditadas por grandes Universidades na Europa, acompanhado e divulgado a cada ano pelo Portas Abertas.

A lista de perseguição mundial aponta dentre todos os países os cinquenta que mais perseguem cristãos e merecem uma atenção da igreja de Cristo espalhada pelo mundo.(Clique na foto com a lista).

Pela 15ª vez a Coreia do Norte aparece no topo da lista, com 100% de perseguição, aproximadamente 300 mil cristãos cristãos são perseguidos nesta nação. Destes mais de 200 mil estão presos em campos de concentração, condenados a trabalhos forçados em más condições de vida e saúde, com pouca comida, sujeitos a tortura e as tarefas diárias de trabalhos severas.

A perseguição apresenta fatores diferentes, mas não menos hostis, novos países retornaram a figurar este ano no mapa da perseguição: em 45º lugar aparece o Sri Lanka e em 47º lugar a Mauritânia.

Assista vídeo “Lista Mundial da Perseguição 2017″ e ORE…

NOTA: A Perseguição aos Cristão aumenta a cada ano no mundo, portanto cabe a nós clamarmos ao Senhor nosso Deus em favor destes que sofrem os mais diversos tipos de violência por causa da sua fé.-Amém…

post inforgospel.com.br com informação portasabertas.org.br – ORE.

2 comentários sobre “Igreja Perseguida – Os 50 países que mais perseguem cristãos -Veja lista e ORE.

  1. Marcilio 27 de janeiro de 2017 22:30

    Meu Deus de fidelidade e forças para os Guerreiros de Jesus Cristo Obedecerem o IDE até o fim.

  2. fernando 9 de junho de 2017 13:05

    a paz a todos neste mundo sofreremos perseguição seja fiel vos não pertence este mundo seja forte lembra que aquele que veio não foi recebido vos também não serão você já tem uma nova casa uma nova terra não temas aquele que pode matar a carne da gloria por você esta sendo perseguido isto significa que maior e o seu galardão no céu o senhor esta vendo tudo seja forte e fiel ore por todos os irmão na fé ;

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.