“Foi um milagre” diz pastor baleado em tentativa de assalto ao sair do hospital

Pastor Marcos Paulo Morais, 43 anos ferido durante assalto na quarta-feira(25) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense/RJ, classificou como “um milagre de Deus” estar vivo. Atingido por estilhaços na cabeça, ele se recupera em casa após ter tido alta do hospital.-Confira e ore…

Momentos de muita tensão passou o pastor Marcos Paulo Morais, sua esposa e filho ao chegarem para culto na igreja que atua como pastor auxiliar, a Comunidade Projeto Resgatar Vidas, na quarta-feira(25), no bairro Vila Nova, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após uma tentativa de assalto.

A esposa do pastor conta que no dia, quando estacionou, se esposo deu passagem para um carro branco que parou bem perto. Ao sair, viu uma pessoa, mas não percebeu nada diferente. Ai ele ouviu o som de disparo e achou que fosse uma bombinha, mas colocou a mão na cabeça e sentiu o sangue. Foi quando ele se jogou no chão.

-Ficou claro que o pastor não ouviu os bandidos anunciarem o assalto, e ai, quando foi pegar a Bíblia, pensaram que ele ia pegar uma arma. Foi então que Marcos foi alvejado nas costas, na perna além do ferimento na cabeça. E na pericia ficou constatado que o carro do pastor,um Fiat Idea ficou com 8 perfurações de bala.

Já nesta quinta-feira(26), o pastor Marcos confirmou o relato da sua esposa Elisângela Ávila Coquito Morais, de 37 anos,o qual disse que os assaltantes confundiram a Bíblia com uma arma, ao ter tido alta do hospital, disse que foi “um milagres de Deus” o que aconteceu e esta muito grato a Deus pelo livramento de morte.

O pastor relatou que pretende manter sua rotina daqui para frente dizendo: “Além da igreja, trabalho numa empresa de contabilidade há 25 anos. Já que Deus me deu esse livramento, vou tentar levar a vida normalmente, com saúde, junto com minha esposa e meu filho.”

NOTA: Glorificamos a Deus, pelo livramento que Ele deu ao pastor e pedimos aos amados que orem pela vida dele e dos pastores do Brasil e do mundo, que precisam de nossas orações. Amém…

post inforgospel.com.br – com informação extra/globo.com – por Ana Carolina Torres – 26/01/17

Sem categoria

Um comentário sobre ““Foi um milagre” diz pastor baleado em tentativa de assalto ao sair do hospital

  1. Pregar 30 de março de 2017 20:20

    Glória a Deus.
    Deus é fiel irmão

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.