Jesus revelado em sonhos faz crescer o cristianismo no mundo muçulmano-ORE

Um crescimento vertiginoso esta sendo constatado entre muçulmanos que estão entregando suas vidas a Jesus Cristo ao redor do mundo. Muitas das conversões se deve ao fato do Senhor Jesus se revelar a estas pessoa através de sonhos, visões.-Ore…

Nos Estados Unidos estamos presenciando uma decadência da igreja cristã, o qual preocupa as lideranças cristãs naquele país. Mas em outras partes do mundo, o cristianismo esta experimentando um crescimento em grande escala, mesmo em meio a implacável e terrível perseguição contra a igreja de Jesus Cristo.

Podemos ver este maravilhoso agir de Deus em meio a tão grande tribulação acontecendo nos países islâmicos, o qual estamos testemunhando as coisas acontecerem de uma forma tal que as quais poderiam ter saído diretamente do livro de Atos. Fatos esses que estão acontecendo no Irã, que não é nada menos que um milagre.

O Irã, uma das nações islâmicas mais radicais em todo o mundo, milhões de pessoas têm se convertido a fé em Cristo nas últimas duas décadas. Os testemunhos de conversões apontam para uma grande maioria deles como sendo a razão, o revelar da pessoa do Senhor Jesus aos novos convertidos através de sonhos e visões.

Cremos que um grande mover de Deus está vindo sobre o mundo ocidental também, mais sabemos que é preciso muito mais, por isso precisamos orar por mais conversões nestas regiões e por toda a Terra.

Apesar dos corações terem se tornado duros e orgulhosos, e embora haja um crescimento nas perseguições sobre as vidas dos cristãos, contemplamos nesse cenário de dor e sofrimento a realização de Sua Palavra.

NOTA: Continuemos a orar pelos cristãos perseguidos e por todos os que se converteram ao Senhor Jesus nestes países. -Amém…

post inforgospel.com.br – com informação Bibliatodo.com-15/03/17

Um comentário sobre “Jesus revelado em sonhos faz crescer o cristianismo no mundo muçulmano-ORE

  1. Aldenor 2 de abril de 2017 13:54

    Jesus Cristo e o poder do espírito santo vai convecer essas pessoa e se converterem a Cristo amém?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.