Missões

Clique nas logos, visite os sites e fique informado:

cristolandia-sp-logo

61 comentários sobre “Missões

  1. Kelly 14 de maio de 2008 19:55

    Gostaria de estar dividindo com todos minha alegria de poder estar adorando a Deus, pastores, igrejas e amigos, minha agenda esta aberta para juntos adorarmos a Deus.
    Paz seja com todos
    (34)9153-8334

  2. ezia 2 de julho de 2008 22:57

    A PAZ ….sou do departamento de missao da IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA(CONG.MANDACAÚ),gostaria de receber informações sobre o seu trabalho…………..

  3. Wilson - Inforgospel 3 de julho de 2008 17:46

    A Paz do Senhor irmã Ezia,
    O propósito de criarmos esta secção é para informar aos internautas o que esta acontecendo no campo missionário,se a irmã tem contato com algum missionário(a) que está no campo e ele tem algo a dizer ou mostrar do trabalho por ele feito no campo tanto em missões Nacionais ou Internacionais nos mande o material e nós estaremos publicando aqui no inforgospel para que o Nosso Deus seja exaltado.
    Deus abençoe a irmã e muito obrigado pelo seu interesse em colaborar com este Ministério.

  4. lucas 8 de agosto de 2008 02:25

    haha essa eu não vou perderr com serteza vou ta la

  5. cursos de teologia 20 de agosto de 2008 23:53

    Que Deus esteja sempre presente e abençoando ricamente a vida de todos os que estão nos extremos deste mundo levando as pessoas ao conhecimento da Palavra de Deus!

    Abraços a todos e fiquem na abundante Graça!!!

  6. evangelista carla 15 de fevereiro de 2009 15:53

    E MUITA BENÇÃO DE DEUS EM SABER QUE AINDA TEM MUITOS COM O CORAÇAO VOLTADO PARA MISSÕES, SAIRÃO DA SUA ZONA DE CONFORTO E PARTIRÃO PARA PREGAR O EVANGELHO DE JESUS CRISTO
    QUE DEUS ABENÇÕE TODOS OS MISSIONARIOS E FORTALEÇA A CADA DIA TODOS VOCES

  7. luci balthazar de almeida 22 de fevereiro de 2009 12:59

    a paz do senhor jesus,gostaria de receber uma biblia em engles,pois sou missionaria e com um chamado para a africa,agradeço em nome de jesus,estou orando por todos os missionarios em eminencia,pois tenho certeza que deus derramara ricas e poderosas bençaos sobre todos,um abraço e estejem orando pelo meu ministerio e familia,a paz de jesus.

  8. DANIELA ROGATTO 14 de maio de 2009 01:11

    GOSTARIA DE IR PARA UM CAMPO MISSIONARIO PARA PREGAR DA PALAVRA DE DEUS. COMO QUE EU FAÇO.

  9. souza 4 de julho de 2009 01:23

    Daniela. Voçe apresentará o seu desejo para Deus, em constante oração, e Deus te responderá certamente, esse é um caso que só Ele pode dar a resposta. ok?

  10. ezia 19 de setembro de 2009 13:06

    A paz do Senhor, é com muito prazer que convidamos a todos para o:
    2º ENCONTRO DE MISSÕES…..
    Tema:”QUÃO FORMOSOS SÃO OS PÉS DOS QUE ANUCIAN BOAS NOVAS” Rm. 10:15…..
    ESTARÁ PRESENTE NO SABÁDO DIA 03 DE OUTUBRO/09 – O PASTOR MARCELO GOMES DA IPI ÁS 19:30hs,
    E NO DOMINGO DIA 04 DE OUTUBRO/09 A MISSIONÁRIA VERA DOS SANTOS DE PERNANBUCO/PE……….
    CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS PARA EXALTAR O NOME DO SENHOR……
    Congregação da 1ª Igreja Presbiteriana Renovada – Pr. Claudinei
    Endereço: Av. Mandacaru, 962- (Próximo ao Tiro de Guerra) – Maringá-Pr

  11. Núbia Caroline 30 de setembro de 2009 00:47

    Eu Gostaria de uma oportunidade para mostrar o meu talento,sou uma levita e preciso que pessoas de Deus me de oportunidade para mostrar o ministério que Deus me deu tel:26965146 cel:95003089 radio:78471660 – Comentário respondido peloe-mail.

  12. Pr Rivaldo 2 de janeiro de 2010 12:46

    Acerca do seu desejo demonstrado em ir ao campo missionário, quero acrescentar, que deve falar com o pastor de sua igreja, sobre seu desejo, se for uma igreja com visão missionária, o pastor certamente lhe apoiará, ainda que apenas moralmente, após busque um seminário ou escola de missões para preparar-se (o tempo da preparação depende do país onde deseja atuar). se já possui uma base teológica, alguns cursos de mssões podem ser feito por correspondencia.

  13. Marcelo Silva 8 de agosto de 2010 15:29

    A paz do Senhor Jesus para todos,
    Eu Me chamo Marcelo sou Presbítero da Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Perus e é com grande satisfação que deixo um breve cometário sobre “MISSÕES”;

    Missões não é coisa do acaso e seim projeto de Deus a a igreja que não apoia o trabalho de missões certamente é uma igreja: Anemica, fria, morta e infelizmente não está cumprimindo com umas das ordens que nosso querido Senhor Jesus cristo nos deicou que está no Evangelho de Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

    O fato dele crerem ou não isso é entre eles e Deus.

    Evangelho de Marcos 16:16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

    Façamos missões ainda enquanto é dias, a noite vem em que o trabalhador não mais podrar trabalhar e aí vira o acerto de contas com o todo Poderoso Senhor Jesus.

    Que Deus abençoe a todos nós em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santos de Deus. Amém

    Presb. Marcelo Silva
    [email protected]

  14. wilhiam 11 de fevereiro de 2011 13:58

    ola sou pastor batista e quero muito esta debaixo de uma liderança batista por favor entre em contato comigo 6592121862

  15. Edson 18 de março de 2011 10:32

    gostaria de receber noticias e documentarios sobre missões. Dentro do post tem os links dos sites ali postados é só a amada clicar que estará vendo as noticias do campo pelos sites. Amém…

  16. RAFAEL MARCOS GARCIA 5 de dezembro de 2011 15:59

    Parabéns pelo site – Obrigado Rafael, estamos tentando pela graça do Senhor fazer o melhor. Deus o abençoe em Nome de Jesus.

  17. monica barbosa 11 de fevereiro de 2012 09:27

    gostaria de trabalhar com missoes me ajude

  18. carla 12 de fevereiro de 2012 14:59

    queria aprender missoes com meus irmaos que estao no campo,quero muito conversar e de alguma forma ajudar meus amados e amadas.

  19. Daniele 7 de março de 2012 08:22

    Bom dia, e a paz do Senhor Jesus Cristo!
    Sou de Indiaporã e faço parte do Conselho Tutelar de Indiaporã. O meu contato com os irmãos ocorre por um fato muito grave, existe uma jovem de 22 anos, que tem 3 filhos sendo uma recém-nascida de apenas uma semana, esta jovem é usuária de Crack e já esta há uma semana sem usar a droga por isso está em período de abstinência, então ela está tendo muitas alucinações e sofrendo de uma grande carencia afetiva, mas ela não está louca, pois tudo o que ela fala tem sentido.Porém devido as alucinações e a agressividade e por falta de dinheiro a nossa cidade não tem como pagar uma clínica de recuperação para ela por isso necessito de muita ajuda de um grande recurso pelo amor de Deus estou falando de uma vida me ajudem proque assim como Deus amou a nós devemos amar aos outros necessito de uma clínica urgente para esta menina.
    Atenciosamente.

  20. cleyton Douglas 25 de março de 2012 12:35

    Bom dia e A paz de cristo, sou membro do Ministério de Louvor Bnai Elohim da Igreja A.D.D.M em Guarulhos-SP, fico feliz por saber que ainda existe pessoas voltada para a obra missionaria, nos do ministério de louvor bnai elohim juntamente com a igreja Assembléia de Deus do madureira criamos um trabalho com os jovens que se chama visitart, um grupo que sai nas noites frias de são paulo levando o verdadeiro evangelismo pessoal, um trabalho de grupo ajudar sim abandonar jamais, o visitart tem a função de sair em busca da ovelha desgarradas, com visitas nos lares dos jovens que se afastarão do evangelho, quer conhecer mais deste trabalho ou você que é líder quer levar esse trabalho para o seu ministério mande nos uma mensagem pelo nosso e-mail: [email protected] ou no nosso website: http://www.wix.com/bnaielohin/br fiquem todos na paz de cristo..

  21. Mariá 26 de março de 2012 16:16

    Acho que devemos estar firmados em Deus e não nos deixar abalar com as coisas deste mundo pois só Deus é Fiél o homem é falho.Que Deus abençoe a todos .

  22. RAFAEL MARCOS GARCIA 1 de maio de 2012 12:06

    Hoje o Advogado é muito discriminado. Certamente houve precedentes para isso ocorrer. A nossa sociedade considera um “bom” Advogado aquele que nunca perde uma causa. E para isso, muitos desses profissionais usam de todas as artimanhas para inocentar o seu cliente, chegando a ir além da ética para alcançar os seus objetivos. Talvez este seja o precedente para a fama negativa que a classe possui. Mas não devemos nos espelhar no pior.
    Acredite: um dia, haverá um grande Julgamento, onde o Juiz Supremo será Deus; o Promotor, que não poupará esforços para nos acusar de todos os nossos erros (que a Bíblia denomina pecado) será Satanás, o anjo caído, e o nosso grande Advogado, será Cristo Jesus.
    Este Advogado fez mais por seus clientes do que se poderia exigir. Ele não apenas tentou inocentar os réus. Não se valeu de grandes discursos para persuadir o júri. Não se aproveitou dos artifícios da lei para livrar os seus “clientes”. O Grande Advogado, simplesmente cumpriu a pena no lugar deles.
    O Juiz, Seu Pai, não o favoreceu. O promotor foi derrotado, apesar da aparente vitória. A Bíblia diz que “temos um advogado junto ao pai, Jesus Cristo, o justo”.( I João 2:1). Ele pagou com a própria vida os crimes de toda a humanidade.
    A minha pena e a sua foram cumpridas por Jesus Cristo quando Ele fui humilhado, ferido e morreu na cruz. É um direito adquirido nosso. Mas nem todos se valem deste benefício.
    Agradeça agora mesmo a Jesus por ter ocupado o seu lugar naquela cruz. Peça perdão pelos seus pecados e convide a este Santo Advogado para fazer parte da sua vida.”

  23. RAFAEL MARCOS GARCIA 18 de maio de 2012 13:57

    MILAGRES DE JESUS

    01- Transformação de Água em Vinho-João 2.1-11
    02 – Cura do filho do Oficial-João 4.46-54
    03 – Cura do paralítico de Betesda-João 5.1-9
    04 – Primeira Pesca-Lucas 5.1-11
    05 – Libertação do Endemoninhado-Marcos 1.23-28; Lucas 4.31-36
    06 – Cura da sogra de Pedro-Mateus 8.14,15; Marcos 1.29-31; Lucas 4.38,39
    07 – Purificação do leproso-Mateus 8.2-4; Marcos 1.40-45; Lucas 5.12-16
    08 – Cura do paralítico-Mateus 9.2-8; Marcos 2.3-12; Lucas 5.18-26
    09 – Cura da mão ressequida-Mateus 12.9-13; Marcos 3.1-5; Lucas 6.6-10
    10 – Cura do criado do centurião-Mateus 8.5-13; Lucas 7.1-10
    11 – Ressurreição do filho da viúva de Naim-Lucas 7.11-15
    12 – Cura de um endemoninhado mudo-Mateus 12.22 e Lucas 11.14
    13 – Acalma a tempestade-Mateus 8.18,23-27; Marcos 4.35-41; Lucas 8.22-25
    14 – Cura do endemoninhado geraseno-Mateus 8.28-33; Marcos 5.1-14; Lucas 8.26-39
    15 – Cura da mulher enferma-Mateus 9.20-22; Marcos 5.25-34; Lucas 8.43-48
    16 – Ressurreição da filha de Jairo-Mateus 9.18, 23-26; Marcos 5.22-24, 35-43; Lucas 8.41,42,49-56
    17 – Cura de dois cegos-Mateus 9.27-31
    18 – Cura do mudo endemoninhado-Mateus 9.32,33

  24. RAFAEL MARCOS GARCIA 18 de julho de 2012 10:06

    PERMITA SENHOR:
    … que eu aceite as minhas derrotas assim como fico feliz com as minhas vitórias sem acusar nada ou ninguém ao meu redor.
    … que eu possa perdoar a quem me fere sem mágoas, sem me sentir uma vítima por isso.
    … que eu entenda que as dificuldades da vida fazem parte do meu crescimento como ser humano.
    … que eu possa ser um ombro amigo a quem precise, sem me sentir especial por isso, e sem me revoltar quando não for reconhecido.
    … que eu seja humilde e perceba que à minha volta outros sofrem bem mais do que eu.
    … que eu consiga sorrir mais e ser feliz com o que me destes.
    … que eu tenha mais bondade, piedade, carinho, compreensão e amor para com meu irmão.
    … e, principalmente, me ensine a não pensar somente em mim, deixando de ser egoísta até em minhas orações!
    “Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos dez dos meus”.

  25. carlos marques 30 de julho de 2012 09:40

    poderia me informar o endereço da cristolandia que fica em bauru, pois meu filho esta na fazenda.
    Comentário respondido por e-mail

  26. veronica de santana campelo 19 de agosto de 2012 23:37

    A Paz do Senhor
    A coreia do Sul é linda
    Terei a oportunidade em nome de Jesus de conhecer

  27. Leny 28 de agosto de 2012 22:36

    Penso que todas as pessoas que já experimentaram o poder de Deus, deve propagar a Palavra de Deus a tempo e fora de tempo, porque é já a última hora, como dizia o apóstolo João. A coisa é séria, milhões de vidas estão indo para o inferno. Deus não está satisfeito com isso, uma vida tem um valor imensurável. Infelizmente, muitos não dão crédito, não valoriza o que está escrito, entretanto passarão os céus e a Terra, mas a Palavra de Deus jamais passará. É o poder de Deus para todo o que nele crer.

  28. joseleite 8 de setembro de 2012 20:50

    fico muito confuso quando vejo falar em pregadores “pastores”pedofilos,que rolbam e que divirtuam a palavra.Na verdade nao sei onde chegaremos, Penso que estas denominaçoes deveriam rever os seus conceitos,pois outro dia, numa reonião de obreios um pregadores, teve o cuiadado de falar, veja só o cuidado que :sexo oral e normal desde que haja consentimento do casal, que dizer numa aula esta minstrando uma coisa abominavel, incentivando os seus obreiros a tal pratica, tudo mostra que ele , deve ser praticante.O interesante que este pregador é de uma grande denomisão.quer dizer antes de se nomear um obreiro ou um pregador deveria primeiro ,verificar a procedencia dele, levantar dados,fazer uma ficha corrida, pois o que eu vejo que estas grandes denominaçoes estão somente preocupados com os templos cheios, pregando abobrinhas e induzindo os seus membros a fazerem coisa erradas. Fico triste com a paz e vida, que enviam pastores para as suas lojas de oração e não procura ver realmente que está mandando e os membors são obrigados aceitar .Não tendo direito de se manifestar de uma forma descente, onde se preza o carater,, os principios morais,[email protected]

  29. Jakson 9 de outubro de 2012 16:14

    Presada Joseleite, eu li o seu comentári e fiquei estarrecido,mas resolvi consultar a palavra de Deus pois ela é que pode esclarecer para nós todas as coisas,e chegei a conclusão de que estamos realmente no fim do mundo. Em Mateus 7:15 :16 a. Jesus faz a seguinte advertencia: “Acautelai-vos dos falsos profetas, que vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.Pelos seus frutos os conhecereis.Estamos vivendo em um mundo de religiosidade falsa,os homens estão perdendo a noção do que é serrvir a Deus,estão apelando para as heresias. A imoralidade está ocupando o lugar do conhecimento da palavra de Deus.Paulo escrevendo a Timóteo
    cap.3:16:17 diz:” toda escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para repreensão,prara a correção,para educação na justiça.Esses falsos pastores não querem buscar o ensino da palavra, preferem blasfemar contra Deus,O mesmo apóstolo Paulo recomenda a timóteo no cap.3:13″:Mas os homens impostores e perversos irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.Se eles estudassem, a Bíblia iam encontrar em Hebreu 10:31 uma punição dura pra eles, otexto diz: Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo”. esses homens não são pastores,talvez Paulo os trataria como tratou a Elimas o mágico em Atos 13:10-” Ó filho do diabo,cheio de todo engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perverter os retos caminhos do Senhor?

  30. INALDO DOS ANJOS MAURÍCIO 15 de outubro de 2012 17:00

    TENHO FORMAÇÃO PASTORAL E BUSCO UMA IGREJA PARA SERVIR À DEUS E CONDUZIR OVELHAS. A MINHA EXIGÊNCIA É QUE ESTA IGREJA NÃO EXIJA O PAGAMENTO DO DÍZIMO POIS ENTENDO COMO MALDIÇÃO SEGUNDO A CARTA DE PAULO AOS GÁLATAS, CREIO QUE A IGREJA PODE VIVER DAS OFERTAS ESPONTÂNEAS DOS SEUS MEMBROS. APESAR DE NÃO ACREDITAR QUE SEREI CHAMADO PELOS HOMENS, CREIO QUE ESTOU FAZENDO O QUE O SENHOR ME ORDENOU. BENÇÃOS E PAZ A TODOS! INALDO MAURÍCIO

  31. RAFAEL MARCOS GARCIA 5 de novembro de 2012 13:37

    GRANDE SITE. parabens

  32. RAFAEL MARCOS GARCIA 5 de novembro de 2012 13:51

    PARABENS INALDO, TB ACHO QUE A IGREJA NÃO DEVE COBRAR O PAGAMENTO DO DÍZIMO POIS ENTENDO COMO MALDIÇÃO SEGUNDO A CARTA DE PAULO AOS GÁLATAS. TENHO UM ESPAÇO GOSPEL GRATUITO EM FTE A PRAIA SE QUISER AJUDAR NA OBRA, ESTA DISPONIVEL A GRUPOS DE ORAÇÃO E É TOTALMENTE GRATUITO, COM DISTRIBUIÇÃO DE BIBLIAS E CDS
    AMEM.

  33. Pr.Jorge Pimentel 22 de dezembro de 2012 17:03

    O ARREBATAMENTO É EMINENTE

    O arrebatamento da igreja é um ma promessa do Senhor Jesus, ele fez quando andou aqui na terra. Será o maior evento já visto de todos os tempos. Essa bendita promessa é para todos os crentes, de todas as nações e povos, que aceitaram Cristo, como Senhor e salvador pessoal.
    Os inimigos de Cristo e sua igreja, não entenderam isso, tão pouco, irão saber que mistério é essas coisas, porem os salvos entende a cerca desse mistério de Deus e de Seu Cristo. Maranata. Ora vem Senhor Jesus!

    O Apóstolo são Paulo, adverte a igreja de Deus, para o arrebatamento.
    Dizemos-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
    Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
    Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
    Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. I Ts. 4:15-18

    Os cinco estágios do arrebatamento.
    1°. O próprio Senhor descera do céu, com alarido e com som de trombeta.
    2°. Os mortos em Cristo ressuscitaram primeiro.
    3°. Nos que ficarmos vivos permaneceremos na terra e seremos arrebatados.
    4°. Encontraremos o Senhor.
    5°. Estaremos sempre com Ele.

    O Apóstolo são Paulo falou do mistério do arrebatamento.
    Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
    Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. I Co. 15:51-52

    Porque é necessário o arrebatamento da igreja.

    1°. Ele será Pré-tribulacional.
    Pois a igreja do Senhor, não passará pela grande tribulação, que virá ao mundo para tentar os habitantes da terra.

    2°. A igreja não passará pelo armagedom, que será a grande guerra quando todas as nações se levantaram contra Israel.

    Então Israel clamara pelo Messias prometido, ai o Senhor Jesus se manifestará para livrar o seu povo e se vingar dos seus inimigos.
    Nesse tempo o seu povo lhe reconhecerá com falou o profeta Zacarias.
    E se alguém lhe disser: Que feridas são estas nas tuas mãos? Dirá ele: São feridas com que fui ferido em casa dos meus amigos. Zc 13:6.
    A oração da igreja deve ser para que povo Judeu, aceite o Senhor Jesus, hoje enquanto é tempo, para escaparem da grande tribulação.

    Finalmente irmãos em Cristo, estejamos alerta porque o que advir vira.
    Tão certo como estamos vivos, brevemente o Senhor Jesus romperá as nuvens dos Céus, para buscar a sua noiva comprada e redimida, pelo seu sangue. Todavia enquanto esse glorioso dia não chega trabalhemos, para acrescentar o numero daqueles que hão de se salvar. Amem!
    Pastor. Jorge Pimentel.

  34. elza 29 de dezembro de 2012 12:57

    Sou segunda cordenadora de missões mas sinto q não faço nada.
    Gostaria de me alinhar com pessoas que realmente gostaria de fazer a obra com muito amor.

  35. Pr Jair Felisbino 15 de fevereiro de 2013 00:19

    A PAZ DO SENHOR A TODOS
    AOS QUE INTERESSAREM EM FALAR SOBRE MISSÕES TRANSCULTURAIS, TRABALHO NA VEM BRASIL, AGENCIAS DE MISSÕES TRANSCULTURAIS, MANDE -ME UM EMAIL . [email protected]
    DEUS NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE ATÉ A VINDA DE CRISTO, E NÃO CESSEMOS DE FALAR DO AMOR DE DEUS, QUE PODE TRANSFORMAR VIDAS.
    A PAZ A TODOS.

    PR JAIR FELISBINO.

  36. Abnaias Duraes 20 de março de 2013 18:09

    Porque o programa OBC do bispo Damasio saiu da TV?

  37. RAFAEL MARCOS GARCIA 1 de abril de 2013 13:02

    Bom site Parabéns

  38. RAFAEL MARCOS GARCIA 2 de abril de 2013 14:21

    Deus está em toda a parte ao mesmo tempo, em redor de você, dentro de você!
    Jamais você está desamparado. Nunca está só. Não permita que a mágoa o perturbe: procure manter-se cal mo, para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você. Assim, poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu caminho, e há de descobrir a Verdade que existe em todas as coisas e pessoas.

  39. WAGNEY 10 de abril de 2013 18:40

    Trabalho com missões transcultural e nacional e com projetos sociais, preciso de contatos com instituições de financiamentos de projetos missionários e também com igrejas americanas ou inglesas que queiram fazer parceria no projeto de missões.

  40. liliane alves vieira 19 de abril de 2013 00:27

    QUERO VENDER UMA CASA DE EVENTOS QUE PODE SER TRANSFORMADA EM UMA OTIMA IGREJA MUNDIAL AQUI EM BONFINOPOLIS, PQ AQUI AINDA NÃO TEM E TEM A UNIVERSAL DO REINO DE DEUS SOU SUA FAN MEU SÃO E ACUSTICO, COM AR CONDCIONADO EXELENTE LOCALIZAÇÃO. ENTRE EM CONTATO E VENHAM CONFERIR. UM FORTE ABRAÇO, ACREDITO NO TRABALHO DE VCS. 062-33342159.

  41. rogerio 27 de abril de 2013 17:55

    Gostaria de estar dividindo com todos minha alegria de poder estar adorando a Deus, pastores, igrejas e amigos, minha agenda esta aberta para juntos adorarmos a Deus.

    http://www.pastorcozza.com

    Paz seja com todos

  42. rogerio 27 de abril de 2013 17:56

    Gostaria de estar dividindo com todos minha alegria de poder estar adorando a Deus, pastores, igrejas e amigos, minha agenda esta aberta para juntos adorarmos a Deus.
    Paz seja com todos

  43. Movimento Magrebe 23 de maio de 2013 22:18

    Amados,
    Graça e Paz!

    Gostaríamos de aproveitar para divulgar o nosso site, cujo objetivo é a sensibilização da igreja para com os povos magrebinos, que se localizam na Argélia, Líbia, Mauritânia, Marrocos e Tunísia.

    http://www.pordosol.org

    Abraços,
    Movimento Magrebe

  44. RAFAEL MARCOS GARCIA 11 de junho de 2013 14:51

    Bom site

  45. marcio antonio de moura lima 13 de agosto de 2013 10:09

    eu acho que é hora da Igreja despertar e ter apenas um propósito pois a marca da besta tem se levantado na face da terra e a igreja está dormindo não tem 1 hospital ,não investe em missões ,não se preocupam com o rebanho muitos doentes carentes de palavras e muitos pastores buscando só oreino da terra ,riquezas ,materialismo ,é momento de despertar Mateus 25 pois é chegado o momento para meditação 2 Timóteo 3

  46. [email protected] 28 de outubro de 2013 01:44

    A paz do senhor a todos. Meu nome e maycon sou missionário e pela misericórdia estarei abrindo a primeiro instituto de missões onde iremos capacitar missionários para a obra do senhor essa obra não tem custo para os alunos,porém o senhor tem nos supridos gostaria de pedir as orações dos irmãos pois nos temos ido levando essa palavra. Na verdade aquele que não sente um pulsar em seu coração por evangelismo e missões a uma grande probabilidade dele nunca ter nascido de novo pense nisso .minha agenda esta aberta para compartilharmos das grandezas do senhor .

  47. Gilson lira 17 de novembro de 2013 16:40

    Deus seja louvado, por isso e por muito mais que ele, vai fazer

  48. Gilson lira 17 de novembro de 2013 16:48

    Paz do Senhor jesus a todo, estou convidando a todo a ora para o grade despertar, da igreja nesse últimos dias, as almas estão clamando pro salvação, Deus conta com cada um de nós! Amém

  49. Gilson lira 17 de novembro de 2013 16:52

    A salvação vem do Senhor!

  50. RAFAEL MARCOS GARCIA 19 de novembro de 2013 14:53

    JESUS É FIEL

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.