E o triplex está caindo (ou já caiu)

Existe um provérbio popular, muito utilizado em situações em que a pessoa está em vias de se complicar com algo ou alguém, o popular “a casa está caindo”.

No que se refere a última semana, impossível deixar de registrar que os últimos depoimentos de Marcelo Odebrecht e demais executivos da empreiteira Odebrecht, de modo harmônico e recheados de provas materiais, complicaram sobremaneira as vidas do Lula e da Dilma, e arrematados pela delação de Léo Pinheiro da OAS, enriqueceram ainda mais o vasto arcabouço de provas sobre os crimes praticados pela referida dupla.

Dentre as provas trazidas pelos réus confessos, várias dão conta de que o casal Lula e Marisa Letícia realmente são os donos ocultos do triplex de Atibaia, de que os pagamentos das pseudos palestras – supostamente proferidas pelo Lula – nada mais se trataram do que meio para pagar propinas e esquentar dinheiro na declaração de rendas deste cidadão, pagamentos de propinas no exterior ao Lula por intermediações de financiamentos de obras pelo BNDES comumente em ditaduras alinhadas à esquerda comunista brasileira (PT, PSOL, PCdoB e raia miúda vermelha), dentre diversos outros crimes que, por justiça, deverão levar o barbudo para a cadeia.

Estas implicações também estão convergindo para a comprovação da participação direta de António Palocci, braço direito de Lula, no propinoduto criado meticulosamente por este, do que está a resultar a consistente possibilidade do Palocci realizar acordo de delação premiada e, assim, complicar de vez a vida do seu mentor (Lula).

Simbologicamente eu diria, parafraseando o dito popular a que me referi no início do texto, que o “triplex está caindo” sobre o bolivariano Lula. Na verdade o dito cujo triplex já caiu.

Mas esperem, ainda haverá gente para dizer que tudo isso, e as múltiplas provas, são coisas dos fascistas da Lava Jato, invencionices da grande mídia patrocinada pelo governo americano, coisa dos coxinhas, dentre outras justificações ideológicas e que contam com a insanidade popular, visando, com isso, dar ares de que inexistem os crimes praticados por Lula, Dilma e curriola bela.

Me enganem que eu gosto.

Um comentário sobre “E o triplex está caindo (ou já caiu)

  1. maso 22 de abril de 2017 9:47

    Com fotografias, todas as testemunhas, e a reportagem do O Globo de 2010, onde Lula e Marisa falam sobre o triplex, sem chance.
    Quando Moro faz uma indagacao, o que ele quer e so uma confirmacao do que ja tem comprovado.
    E vemos que nao ha nenhum perseguicao politica, que gente de todo partido esta sendo denunciada.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.