Quadro Negro: se esfarela a delação do picareta

A delação premiada do picareta proprietário da empreiteira Valor (Eduardo Lopes), realizada na operação Quadro Negro na tentativa de enredar no lamaçal o governador Beto Richa, tendo aquele afirmado que a maior parte dos desvios das construções de escolas públicas estaduais se prestaram a financiar a campanha eleitoral de Richa ao governo em 2014, começou a se esfarelar, a virar pó.

Informa Fábio Campana no seu blog que a sequência das investigações está a comprovar que os valores desviados pelo esquema criminoso investigado foi incorporado ao patrimônio de Eduardo e de terceiros laranjas utilizados por ele  para acobertar o objeto do crime praticado.

Como já falei aqui no blog anteriormente, já foi aberta a contagem regressiva para a prisão do pseudo empresário que mentiu descaradamente para se livrar momentaneamente da prisão.

Novas frustrações se avizinham aos esquerdopatas e oposicionistas de plantão que teimam na tentativa de igualar o governador Beto Richa aos seus meliantes de estimação.

Veja mais:

– A leviandade dos acusadores de Richa;

7 comentários sobre “Quadro Negro: se esfarela a delação do picareta

  1. Fernando Camacho 9 de setembro de 2017 9:51

    Me engana que eu gosto! Só falta escrever uma carta pro Papa Chico pedindo a beatificação do Betinho…

  2. Mário Esteche 9 de setembro de 2017 10:34

    Delação premiada sem prova é fada ao fiasco que é pelo visto o que acontecerá neste caso.
    Logicamente os petralhas paranaenses continuarão batendo na tecla desta delação furada, pois eles não tem mais aonde se agarrar já que os seus bandidos de estimação estão todos implicados até o talo com a corrupção.

    • JOSÉ MARCOS BADDINI 9 de setembro de 2017 11:22

      Petralhas paranaenses estão sem moral até pra bater no Eduardo Cunha. A Gleise Hoffman e o Paulo Bernardo tem muito – aliás, tudo – para explicar.
      Se o Beto não é santo, eles são o que?

    • Valdir 9 de setembro de 2017 21:41

      Pois é… eu não sou petista, mas é exatamente a mesma coisa que estão fazendo com o Lula até agora. Só delação… prova que é bom, nada!!! É duro hein companheiro! Vamos usar os mesmos pesos e medidas!

      • Fernando Camacho 13 de setembro de 2017 23:45

        Falou tudo Valdir!

    • Fernando Camacho 13 de setembro de 2017 23:51

      Delação premiada não é prova Mário, é um caminho até ela. Se o delator mentir, ele perde os benefícios da mesma.

  3. Fernando Camacho 13 de setembro de 2017 23:49

    Pelo jeito tem gente que acha que “delação premiada” só vale contra alguém do PT. O Beto Richa não é melhor do que ninguém. E afinal, qual o interesse do empresário “picareta” em culpar o governador? Mas aos fãs do Betinho, fiquem tranquilos. Pelo menos no que se diz respeito ao TCE. Vamos esperar o que de um Tribunal comandado por gente como o Durval Amaral, que tem o próprio filho envolvido no esquema.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.