Depoimento de Palocci colocou água no chopp

Se havia ainda algum fiapo de esperança na candidatura de Lula, o presidente que de nada sabia, para 2018, este foi de vez extirpado com o depoimento e ainda mais com a futura delação premiada de António Palocci, ex-braço direito do “ómi”.

As últimas análises políticas que vem sendo feita pelos analistas políticos nacionais e internacionais depois do efeito devastador do depoimento de António Palocci dão conta de que é muita “água no chopp” do etílico Lula. E vocês sabem, quem gosta de uma branquinha e a aprecia sem moderação, gosta dela purinha, o Lula que o diga.

Pelas análises destes Lula manterá a sua pseudo candidatura com o objetivo pontual de manter em pé o ativismo político da troupe viajandona que ainda teima em acreditar no molusco. Mas o objetivo mesmo dele sará passar o bastão para outro na disputa presidencial.

A delação premiada (efetiva) de Palocci que virá na sequência promete ter efeito ainda mais catastróficos para Lula e seus incautos apoiadores, pois virá certamente recheada de provas materiais e áudios que vão tirar o chão destes.

A dúvida que fica é se o PT ainda existirá até as eleições de 2018. É esperar para ver.

2 comentários sobre “Depoimento de Palocci colocou água no chopp

  1. Jordão Maio 9 de setembro de 2017 10:37

    Esse m&[email protected] do Lula tinha que já está na cadeia. Tranquera do caramba

    • JOSÉ MARCOS BADDINI 9 de setembro de 2017 11:19

      Pegar perpétua…

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.