Paraná na rota mundial do desenvolvimento

Esta é de dar ardência nos cotovelos dos oposicionistas do governo Beto Richa.

Enquanto eles teimam a todo custo na tentativa de enchovalhar e desqualificar o governo Richa, o Paraná vai muito bem, obrigado e em franca expansão comercial e de mercado.

A compra pela chinesa CMPort do terminal de contêineres de Paranaguá, por R$ 2,9 bilhões, que foi noticiada nos últimos dias colocando o Brasil na rota portuária mundial, ressoou forte no mercado portuário nacional e internacional.

O investimento bilionário dos chineses em terminal privado do porto do Paraná, além de abrir novos e promissores horizontes para o transporte de cargas por meio do estado, confirma na prática que o governador Beto Richa estava correto em investir pesado nas melhorias de infraestrutura ao redor do porto de Paranaguá para receber investimentos privados internacionais para melhorar a competitividade do estado no setor de transporte marítimo.

Com a vinda dos chineses para o Paraná certamente as condições de infraestrutura para escoamento de produção pelo porto de Paranaguá experimentarão um gigantesco salto de qualidade e amplitude, cravando de vez no Paraná a seta que indicará para os investidores internacionais o melhor lugar no Brasil para realizar os seus investimentos e instalar as suas indústrias.

Isto significará mais emprego, renda e desenvolvimento social à vista para o povo paranaense sob a batuta do governo Beto Richa.

Enquanto isso os adversários do governo Richa e do Paraná discutem futilidades, fazer o quê?

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.