Investimentos e desenvolvimento econômico

Entrevista que concedi no dia 29/09 (sexta) como Diretor de Operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) ao jornalista Luiz Ribeiro para o programa ECONOMIA EM DEBATE, da TV Sinal (Assembléia Legislativa do Paraná), e na qual  foram abordados os seguintes temas importantes e técnicos: 1) – tratamento tributário diferenciado às instituições de desenvolvimento, 2) – criação de fundos de investimentos para o fomento econômico, 3) – fundo de desenvolvimento para a região Sul (FDS), e, 4) – captação de recursos internacionais para diversificação de `founding` e investimentos na região Sul do Brasil.

4 comentários sobre “Investimentos e desenvolvimento econômico

  1. Cirnei Antunes 3 de outubro de 2017 23:57

    Muito boa entrevista. Esclareceu um coisa muito importante que as pessoas não sabem sobre a diferença entre o Brde e os banco comum.

  2. Tarsila Galbiatti 4 de outubro de 2017 6:37

    Parabéns Regiani e ao BRDE pelo que vocês vem fazendo pelo bem do estado. Medidas assim ajudam quem quer produzir e gerar empregos.

  3. Jairo Menegueti 4 de outubro de 2017 9:31

    Regiani esses financiamento para energia renovável que você falou financia aquecimento solar também?

    • João Luiz Regiani 4 de outubro de 2017 16:14

      Ola Jairo. Sim, pode financiar instalação de estrutura para geração de energia solar, desde que se trate de um projeto de energia associado à produção do empreendimento.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.