Apartir do dia 24: idosos com 60 anos ou mais poderão sacar PIS/PASEP

UOL Economia

O governo retomou nesta segunda-feira (8) o saque do dinheiro do fundo PIS/Pasep para mulheres com idade mínima de 62 anos e homens a partir dos 65 anos. No dia 24, o saque será liberado também para quem tem a partir de 60 anos, tanto homens quanto mulheres.

O calendário foi divulgado nesta segunda-feira pelo Ministério do Planejamento, após o governo publicar uma medida provisória que reduz novamente a idade mínima para saque do benefício. Segundo o ministério, não há data limite para os saques. Eles poderão ser feitos enquanto a MP estiver em vigor.

2 comentários sobre “Apartir do dia 24: idosos com 60 anos ou mais poderão sacar PIS/PASEP

  1. Clovis 11 de janeiro de 2018 8:37

    Apartir??? Se diz tão letrado, com vários títulos, inclusive postados na descrição do seu blog, mas mesmo assim escreve de forma errada?
    Betinho Richa sabe que você escreve errado? Cuidado, hein, se quiser outro cargo público para mamar nas tetas do governo, aprenda a escrever pelo menos!

    Só para constar: A partir….

    • João Luiz Regiani 11 de janeiro de 2018 15:26

      Nossaaaa que tragédia!!! De um erro de digitação tiras uma lição “rebuscadíssima” de língua portuguesa. Contribuistes de modo imprescindível para a minha formação.

      Deve ser doente….kkkkk

      Para constar: depois da interjeição interrogativa “hein” desvias ter pontuado com exclamação, sumo pontífice das letras. Como diz o velho ditado, “o jacú que se faz de moderno não se cansa de passar vergonha”.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.