Manifestaçōes mixaram. Fechem as fronteiras.

A cúpula do PT prometeu um “ato monstro” em Porto Alegre no dia 24/01, data do julgamento do recurso do Lula pelo Tribunal Regional Federal (TRF4).

Havia a promessa, inclusive, da presença dele na manifestação. Mas como esperado a prometida bomba provavelmente virará um traque.

Prevendo o mico na manifestação e a confirmação da sua condenação, Lula mandou avisar esta semana que não irá a Porto Alegre e a organização da mobilização já transmitiu a mensagem aos seus comandados de que cada um deve se manifestar de onde o estiver.

Em Maringá, para a manifestação pró-Lula marcada para o próximo dia 13 na câmara municipal da cidade, os senadores fomentadores da manifestação local (Requião e Gleise) também acabaram de dizer que não vem. Atiçaram a tropa, mas afinaram.

São os caciques vermelhos se escondendo do mico que se avizinha. Esbravejar pela internet, como eles sempre fazem, é fácil, difícil mesmo é encarar a realidade das ruas.

Fechem as fronteiras, o Luleco poderá tentar a fuga da prisão que está cada mais próxima.

7 comentários sobre “Manifestaçōes mixaram. Fechem as fronteiras.

  1. maso 10 de janeiro de 2018 21:00

    A sadia-perdigao-palmali, ja estavam preparando umas carretas de mortadela e, agora mixou o protesto. Quando Lula percebeu que seria mais um fiasco, como os da caravana da cidadania, que junta uma duzia de carros por onde passou, desistiu.
    Creio que teremos mortadela bem barata no mercado, que os protestos arregimentando famelicos pifou

    • Luiz Carlos Della Vecchia 11 de janeiro de 2018 11:37

      É “maso” essa é verdade, mas no fim o pessoal que fechou a fronteira vai ganhar, afinal, no meio de tanta desgraça, manter o PT e sua corja longe é sempre um sinal de esperança e algum progresso em que pese ter um vampiro sugador Temer ( Vice-de-Dilma) ainda no poder.

  2. Carlos 10 de janeiro de 2018 21:31

    Lula, um Presidente perseguido por acusação sem prova nenhuma. Julgamento 100% político! É o medo terrível das urnas!

    • Luiz Carlos Della Vecchia 11 de janeiro de 2018 11:32

      Isso só pode ser piada…e de mau gosto.

  3. Passig 11 de janeiro de 2018 5:27

    Lula deveria estar preso só pela pilhagem do palácio, 11 caminhões com pertences dos brasileiros, quanto vale o faqueiro que a rainha Elizabet deu ao Brasil?

  4. Amilkar 11 de janeiro de 2018 7:56

    Esse Carlos é um alienado mesmo. O luladrão e sua quadrilha quase transformou o Brasil numa republiqueta bolivariana, e o cara ainda defende. Putz! Essa turma tem que ir morar na Venezuela, em Cuba, e não ficar fomentando a defesa de bandido.

  5. Luiz Carlos Della Vecchia 11 de janeiro de 2018 11:31

    Esses pilantras do PT deveriam estar na cadeia, alem de roubarem, prostituirem a justiça e tornar oi Brasil um pais de corruptos, pu seja apodreceram tudo, também projetaram o Vampiro Temer ( vice -de -Dilma ) para continuarem sua obra, com outra sigla, de destruirem o pais mais do que já foi pelos vermelhos.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.