Vargas Llosa tem razão

Mario Vargas Llosa, Nobel de Literatura em 2010, deu uma longa entrevista à The Economist em que disse que escândalos de corrupção envolvendo a Odebrecht “prestaram um ótimo serviço” à América Latina.

Para o escritor peruano, as denúncias estão ajudando a expor a corrupção e a limpar as democracias da região.

**Obs do blog – Llosa tem razão. Mais, o esquema de corrupção estruturado por Lula e sua troupe aqui no Brasil com a Odebrecht foi reproduzido em diversos outros países da América Latina. Não por mero acaso, em outros países da AL se tem ex-presidente e ex-vice-presidentes presos em razão do “esquemão” multinacional de corrupção estruturado aqui no Brasil e replicado pela “Ode” na AL, e ainda tem esquerdopata que acredita na estorinha da carochinha de que Lula e sua turma são perseguidos ou “preso político” (o primeiro). Parafraseando FHC é de se dizer qué são “políticos presos”.

Sem categoria

2 comentários sobre “Vargas Llosa tem razão

  1. maso 27 de abril de 2018 6:31

    O mito virou mato! Lula se comparava a Jesus, Mandela, Ghandi, e outras figuras históricas. Figuras que se firmaram como pacíficas, libertárias, modestas, humildes e outras virtudes longe de paixões humanas. E Lula? ladrão, mentiroso, adúltero, safado, traidor, perdulário com a coisa pública, em resumo, um vagabundo!
    Essa liderança do PT é igual a ele! E são tão inespressivos que sabem que sem Lula não existe esquerda. Daí essa luta para fazê-lo candidato.

    • maso 27 de abril de 2018 6:32

      inexpressivo

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.