PF envia delação de Palocci para homologação

O Globo

A Polícia Federal enviou a delação premiada do ex-ministro petista Antonio Palocci para homologação do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. A análise caberá ao desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF-4. A informação foi revelada nesta segunda-feira pelo portal G1 e confirmada pelo GLOBO.

Houve uma mudança no entendimento inicial, de que a delação caberia ao juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba. O caso foi enviado ao TRF-4 porque Palocci já foi condenado em primeira instância, pelo Moro, e seu recurso de apelação tramita atualmente na segunda instância. Portanto, caberá ao desembargador, além de homologar, decidir sobre a eficácia da delação premiada para uma eventual redução de pena do ex-ministro.

O GLOBO revelou no último dia 26 que Palocci havia assinado o acordo de delação com a PF, após tentativas frustradas com a Procuradoria-Geral da República. Ele se comprometeu a dar detalhes e provas que comprometem o ex-presidente Lula e outros figurões do PT (Fabio Campana)

Sem categoria

Um comentário sobre “PF envia delação de Palocci para homologação

  1. maso 1 de maio de 2018 8:08

    Saberemos mais artes da ”viva alma”. E a capivara do bebum vai esticar mais uns metros. Parece que o bispado da seita também terá mais obras delatadas pelo Ex-bispo Pallocci.
    Os bispos Gleice e Lindeberg tão junto com sua santidade nesse novo capítulo.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.