Pedro Parente caiu porque ….

“Pedro Parente caiu porque tentou fazer o certo”, disse Miriam Leitão.

E mais:

“Pedro Parente deixará o cargo da Petrobras pelo mesmo motivo que Maria Silvia Bastos saiu do BNDES. Ambos tentaram implementar uma gestão empresarial sem interferências políticas, em um país acostumado com o jeitinho e os subsídios setoriais não contabilizados no Orçamento. (O Antagonista)

Nota do blog: neste momento somente estão aplaudindo a saída de Parente os ideólogos sanguessugas do Estado brasileiro. Para eles estatais servem para fazer políticas polpulistas e sem base econômica, como a Dilma fez em 2014 se utilizando eleitoralmente da Petrobrás para controlar artificialmente os preços dos combustíveis. Depois todos sabem no que deu.

Sem categoria

4 comentários sobre “Pedro Parente caiu porque ….

  1. maso 2 de junho de 2018 8:42

    Mas tá correndo por aí que o Parente tava numas sociedades esquisitasd, facilitando financiamento pra sócio, ……

    • João Luiz Regiani 2 de junho de 2018 12:00

      Dissestes bem, “está correndo por aí”, mas onde estão as provas?
      Temos que reprovar conversas superficiais. Nunca nos esqueçamos: “Quando Pedro fala de Paulo seu mais de Pedro do que de Paulo”

  2. Carlos 2 de junho de 2018 18:51

    É igual quando ACUSAM o Presidente Lula de que ele é proprietário de tríplex, sem prova nenhuma.

    • João Luiz Regiani 2 de junho de 2018 19:57

      O Lula não é mais um mero “acusado”. Está condenado e no cumprimento da pena que lhe foi imposta. A estória de dizer que ele foi condenado sem provas é uma papagaiada que não cola mais e que só cola para os incautos ou preguiçosos da leitura. Você leu as mais de 100 páginas do Acórdão do TRF que confirmou a sentença de Primeira Instância que condenou Lula?. Eu li e todas as provas estão lá muito claras.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.