PF investiga ameaças de morte a Moro

Aqueles que reclamam da suposta destilação de ódio a Lula e à esquerda, na verdade são os que mais destilam ódio e divisionismos sociais em defesa dos seus propósitos ideológicos e  políticos.

Prova disso é o discurso constante do “nós contra eles”, “ricos contra pobres”, as diversas ameaças de morte a quem se recusa a engolir o idiotismo ideológico da esquerda anacrônica do país, dentre outros recursos revanchistas e de confronto social disseminado pelos “soldados de chumbo” da ideologia xiita de esquerda existente no país.

A odiosidade esquerdista, contudo, se renovou com carga máxima após o Juiz Sérgio Moro botar pé no breque do golpe que se tentou colocar em curso domingo para soltar o condenado Lula mediante o deferimento de liminar de soltura concedida pelo Desembargador plantonista do TRF4 num Habeas Corpus impetrado por três deputados petistas.

Diversas postagens veiculadas nas redes sociais (acima) por “soldados de chumbo” do esquerdismo xiita vociferaram que Moro devia ser morto / assassinado em tom de normalidade. Como se se tratasse da indicação de uma caminho a ser desfechado por voluntários ideológicos do lulismo. Pura instigação da pior e mais nefasta odiosidade.

Pois bem, a Polícia Federal entrou na jogada para investigar o caso e os nervosos e histéricos “soldadinhos de chumbo” correm o sério risco de serem identificados e providencialmente “derretidos” pela PF.

Por essa e tantas outras que essa turma cada vez mais se revela publicamente como a pior espécie social que a esquerda anacrônica conseguiu criar.

Sem categoria

2 comentários sobre “PF investiga ameaças de morte a Moro

  1. Laercio Nunes Silva 11 de julho de 2018 9:05

    Estes covardes que ameaçaram Moro representam exatamente o que é essa gente que defende os crimes que o Lula cometeu.

    Por isso onpaís está esta porcaria e sempre atrasado pque está cheio de gente de nível de marginal.

  2. Renata 11 de julho de 2018 9:35

    Os esquerdopatas perderam a noção do ridículo e querem o poder pelo poder sem se preocupar com princípios ou com o estado de direito. Pra eles política é um vale tudo de jogo baixo e sujeitas.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.