TV Record adere à Pestapo

Que a TV Record é pau-mandado do governo Lula-Dilma é mais velho que piada de português.

 

Lula-Dilma hoje, Lúcifer ou Miguel amanhã, dá na mesma: a emissora do “bispo” Macedo é subserviente a quem lhe abra o cofre com generosidade.

 

Mas apelar como apelou na última edição do “Domingo Espetacular” foge ao figurino, embora obedeça à estratégia do PT para ofuscar o mensalão, em vias de ser julgado. Para isso, joga areia nos olhos da opinião pública com a CPI do Cachoeira – cujo conteúdo distorce para favorecer seu objetivo.

 

Em reportagem que foi ao ar na última edição do ‘Domingo Espetacular’ – informa o portal Comunique-se – a TV Record afirmou que o contraventor Carlinhos Cachoeira escolhia o espaço e a data em que as denúncias repassadas à Veja seriam publicadas.

 

Continua: Durante a matéria que ocupou mais de 15 minutos, a emissora televisiva define o “bicheiro” como “editor-chefe” da revista da Editora Abril, e que comemorava o resultado dos textos produzidos.

 

Etc. etc. etc.

 

A Veja é o órgão de imprensa mais contundentemente anti-maracutaias do PT. Fez denúncias bombásticas, outras pífias, e, por isso, inflamou o ódio dos petralhas, que só veem erro nos outros, jamais neles, que só admitem a liberdade de imprensa quando essa liberdade os favorece.

 

O mensalão, por exemplo, é um crime pelo qual foram denunciados 40 petistas e aliado$, mas que, para o PT, petralhas et caterva, é uma invencionice da grande imprensa, por eles rotulada de PIG – Partido da Imprensa Golpista.

 

O fato de o STF ter acolhido a denúncia contradiz enfaticamente a versão petralha, mas isso, para eles, é consequência da conspiração dos opositores, aos quais o STF está associado… por isso a campanha das últimas semanas contra alguns integrantes da Suprema Corte.

 

Paulo Henrique Amorim é o apresentador do “Domingo Espetacular”. Já nos ocupamos dele neste blog: é regiamente pago pelo governo federal, via Caixa Econômica, para azucrinar os opositores do regime em seu blog Conversa Afiada.

 

E o tal, que só expôs banner da Caixa após ter o patrocínio denunciado – e já se completavam cerca de dois anos de vigência – é um dos blogueiros da “elite” da Pestapo – Patrulha Especial de Truculência aos que Protestam contra a OniPoTência. (“Elite” devido à remuneração.)

 

Cachoeira é fonte de Policapo Jr., chefe da sucursal da Veja em Brasília. Informações dele motivaram várias denúncias da revista. Por isso, o ódio da Pestapo à Veja e a Policarpo.

 

Ódio que deu motivo a uma campanha da Pestapo contra a Veja. Toda a rede dessa organização clandestina – blogueiros, portais, “redes sociais”, “militantes virtuais” – está com as baterias voltadas contra a revista e aquele jornalista, embora mantenha fogo cerrado sobre os adversários políticos – tucanos na primeira linha de tiro, é claro.

 

A reportagem do “Domingo Espetacular” introduz a TV Record no modus operandi e nos objetivos da Pestapo. Essa rede clandestina e mantida pelo governo federal tem, agora, a companhia de um órgão de comunicação de massa.

 

Quantas sessões de descarrego poderão ser financiadas por (mais) esse ato de vassalagem do “bispo”?

 

Política

16 comentários sobre “TV Record adere à Pestapo

  1. edson 10 de maio de 2012 11:16

    E a Globo é diferente ??!!

  2. José Pedriali 10 de maio de 2012 12:16

    A Globo é mercenária, mas incapaz de um ato de servilismo tão vil…
    (E como estão as coisas em Curitiba?)

  3. Ricardo 10 de maio de 2012 13:32

    Todos a serviço de interesses! A Record denúncia o Valdemiro por ver nele uma ameaça a sua fonte, as outras ou fazem vista grossa ou até dão uma forcinha a ele por que veem nele o único que pode desmobilizar a maior fonte de renda do concorrente. Sim, a Record fez a matéria tendenciosa contra a Veja, por interesses comerciais e porque está ligada ao PT, mas a Veja nunca foi santa em plena eleição mete a foto do José Serra na capa e faz vários outdors da mesma, com o slogan: O desafiante! O que vc disse? A globo é incapaz de que? Não brinca mano, digite no google “pro consult” e veja que podem ser muito piores, mas muito! Não tem ninguém santo nessa história! Todo mundo em busca dos próprios interesses! Não se iluda!

  4. José Pedriali 10 de maio de 2012 14:41

    Muito bem, senhor Ricardo, muito bem. Pelo menos o senhor concorda: a Record está a serviço do PT. Obrigado.

  5. Alf 10 de maio de 2012 15:23

    Não adianta espernear. Tem que se curvar à realidade. Digam o que quiserem, desqualifiquem e etc e tal, mas A RECORD ESCANCAROU o que pode ser o fim da bandidagem no jornalismo/empresa. Me poupem!

  6. Rhay 10 de maio de 2012 18:22

    O PT não deixará de usar armas para desviar o foco da CPI e das denúncias. Mas isso será um tiro no pé. Por uma simples razão: quando se abre um saco de farinha todos desejam ver até o fundo dele. Assim a pressão aumentará sobre os casos de corrupção e ficará cada vez maior no julgamento do mensalão. Por mais que tentem desviar a máquina de Front, eles não percebem que não tem controle sobre o a máquina e desta forma o tiro sairá pela culatra.

  7. José Pedriali 10 de maio de 2012 18:39

    Sr. Alf (Alf?!), me poupe o senhor: a Record encarnou o que pode ser o fim da bandidagem no jornalismo/empresa!!!??? kkkkkkkk

  8. eu de novo 10 de maio de 2012 18:45

    Pedriali não espernei a revista veja, entre outros meios de comunicação esta a serviço dos Serristas, Desmostenes, Gilmar Mendes,Aécio,os Acms, vem me falar em gestapo, e aGlobo? o estadão? A folha de São Paulo o que é?

  9. Willians Salvador Jr. 10 de maio de 2012 21:29

    A TV Record é hoje a única emissora confiável deste país. Não está na mãos da quadrilha dos fariseus Marinho-Mesquita-Civita-Frias que articula golpes contra governos trabalhistas.

  10. José Pedriali 10 de maio de 2012 22:29

    Sr. William: esta foi a melhor piada do dia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Rhay 11 de maio de 2012 0:20

    “A TV Record é hoje a única emissora confiável deste país.”

    hahahahahahahahahahahahahhah

    Estadão, the Economist, The Guardian, El Pais todos são péssimos. Só a RECORD é a única empresa confiável no mundo.

    ahahahahhahaha

  12. elton 11 de maio de 2012 10:00

    a recopia e movida por maracutaia, e despois é a globo que nao presta!

  13. Rafael 12 de maio de 2012 3:42

    “A Globo é mercenária, mas incapaz de um ato de servilismo tão vil”

    Por isso ela serviu de bom grado não apenas como veículo chapa-branca, mas como uma das mais importantes bases de sustentação dos sucessivos governos do regime militar e escondou bondosamente as atrocidades que se cometiam.

    A Globo só não é governista quando a direita não está no governo. O mesmo valer para a Veja.

  14. José Pedriali 12 de maio de 2012 9:06

    Sr. Rafael: sim, a Globo é mercenária e já serviu a muitos governos, por isso deve ser criticada. Mas a Record, que serve ao governo do PT numa jogada escrota, não pode ser condenada? Para os petralhas – o senhor seria um deles? – tudo vale, desde que a serviço do partido…
    A propósito: a globo não pôde denunciar as atrocidades do regime por causa de um detalhezinho. O senhor já ouviu falar em censura prévia?

  15. Ailton 17 de maio de 2012 4:28

    Quando vemos esses fatos se estederem p/mídia,é triste quando percebemos os enteresados no assunto se rebelam logo.Estamos em um País corrúpto! isso é óbvio,temos sim é q/ repudiar e lutarmos contra essas mazelas q/ tanto nos pessegue.

  16. Edisio Araújo 21 de outubro de 2012 20:12

    Não entendi nada,PT,Gestapo,Lúcifer,Pau Mandado,…
    Quem não gosta de pobre,nordestino,negro e não
    respeita a opção sexual e religiosa é o partido que o Sr defende PigSDB.A GESTAPO è o quintal da Globo.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.