Janenão? Ele jamais existiu!

Da Gazeta do Povo (trechos):

O Ministério Público Federal (MPF) do Paraná denunciou 11 pessoas acusadas de lavar e ocultar o dinheiro do mensalão que teria sido recebido ilegalmente pelo ex-deputado federal José Janene (PP), morto em 2010. De acordo com a denúncia, os recursos recebidos teriam sido usados na compra de quatro fazendas, imóveis, veículos de luxo e uma casa num condomínio fechado de Londrina.

De acordo com a denúncia do MPF, recebida no último dia 10 pelo juiz federal substituto Tiago do Carmo Martins, a investigação concluiu que, nos anos de 2003 e 2004, Janene recebeu pagamentos periódicos em troca de apoio político do PP, seu partido, ao governo federal.

Ainda segundo a denúncia dos procuradores, para receber esses recursos ilegais, “foi montada uma complexa engenharia financeira criminosa disponibilizada pelas empresas [corretoras] Bônus Banval e Natimar, a assessores, familiares e pessoas ligadas ao deputado [Janene]”.

José Janene morreu há dois anos, mas seu espectro continua pairando sobre os petralhas.

Mas que Janene?

Janenão jamais existiu! É uma criação da Imprensa Golpista! Uma armação de Roberto Jefferson, Cachoeira e Demóstenes Torres!

 

Política

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.