A revolta do proletariado ameaça o PT

E agora, Lula, Dilma & petralhas: é a “elite golpista” que está protestando; protesto que, ampliado e prolongado, ameaça a permanência de vocês no poder?

Não: são os caminhoneiros, os proletários das rodovias mal sinalizadas, mal pavimentadas, inseguras e caras que se erguem contra o domínio de vocês.

Exigem combustível e pedágio mais baratos e mais segurança. Exigem também que recebam mais pelo trabalho que executam – trabalho sem o qual este país não funcionaria.

Exigem tudo isso e mais um pouco, e o que exigem é sensato. Mas essas exigências se confundem – ou teriam sido inspiradas? – pelo profundo desapontamento que vocês, Lula, Dilma & petralhas provocaram neles, assim como a quantidade crescente (e com cresce!) da população.

Entre outros e muitos males, vocês são os responsáveis pelo maior roubo da história republicada brasileira – o PeTrolão.

Por isso, muitos caminhões expõem faixas clamando: “Fora Dilma” e “Fora PT”.

Atenda-os, pelo menos no que exigem. Disso depende a permanência de vocês no poder – o país sobreviverá a vocês, com ou sem bloqueio de estradas.

No quesito decepção, não há o que fazer… a não ser sepultar o defunto que apodrece em praça pública e cuja catinga percorre as rodovias para nausear o Brasil profundo.

Sem categoria

4 comentários sobre “A revolta do proletariado ameaça o PT

  1. Luiz Carlos Della Vecchia 24 de fevereiro de 2015 19:10

    FATO, o PT esta levando o pais para a beira do abismo, de tal forma que mais um passo e entramos em uma “Venezuelização” onde já há falta de alimentos. Lá como cá são criminosos no poder, a justiça falida, os Congressos inúteis e a lei artigo em extinção. E tem idiota que ainda acredita neste maldito PT. Uma coisa é certa, falta de combustiveis é culpa do PT, mas elevação dos preços e crime dos postos.

  2. Luiz 24 de fevereiro de 2015 20:30

    Só se lembre sr. anti PT que quem introduziu o pedágio com preços exorbitantes aqui no Paraná foi seu bando do PSDB e o Sr. Lerner que infelizmente saiu ileso de tudo.

  3. José Pedriali 24 de fevereiro de 2015 23:33

    o psdb introduziu o pedágio no paraná? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. Eduardo 25 de fevereiro de 2015 17:37

    Pedriali: nem entra nessa. Argumento é uma ferramenta que falta aos PeTralhas. Deixa para lá. Nem vale a pena. Se ao menos se dessem ao trabalho de uma crítica consciente, fundamentada, confronto ideológico, soluções partilhadas. Não dá. Chega a ser infantil a forma de resposta, de provocação, de articulação. Infantil, quando não criminosa. Porque essa é uma agremiação quadrilheira de extremos.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.