Os PTblocs entram em ação

aaa
Os protestos gigantescos de 2013, que levaram a popularidade de Dilma à lona, foram abafados pelos black blocs, grupos violentos de extrema esquerda.

O governo petista enfrenta nova onda de indignação, que derrubou novamente a popularidade de Dilma – desta vez, em níveis ainda mais baixos do que em 2013. Desta vez, por causa da carestia, do estelionato eleitoral praticado pela [email protected], do PeTrolão (para ficar nos casos mais ostensivos).

O PT não pode mais se beneficiar dos black blocks, desarticulados pela polícia. E seu contato com os tais “movimentos sociais”, dos quais derivaram os black blocs, Gilberto Carvalho, goza de suculenta e merecida aposentadoria no comando do Sesi…

Sem alternativa, o PT assumiu de vez seu lado truculento: recrutou seus brutamontes para bloquear a entrada da ABI, onde o partido, por meio de seus sindicatos pelegos, promoveu ontem um ato – liderado por Lula, o inefável – em “defesa da Petrobras”.

Manifestantes que pediam o impeachment de Dilma foram agredidos covardemente pela nova divisão terrorista do PT: os PTblocs!

Sem categoria

2 comentários sobre “Os PTblocs entram em ação

  1. Eduardo 25 de fevereiro de 2015 17:31

    Essa é a cara dessa quadrilha que já foi partido – ou teve a pretensão de o ser: covarde, sem caráter, arredia ao confronto de idéias, sem perspectiva de diálogo, criminosa, leviana, baderneira, oportunista, aproveitadora, mendaz, ignóbil, malandra.
    Ou seja, uma cara feia de dar dó!

  2. Mazo 25 de fevereiro de 2015 18:17

    Não acho certo a oposição popular a Organização Criminosa atrapalhar, ir provocar um encontro da meliância com a militância. Deixe eles se reunirem na deles, e que não venham atrapalhar o nosso protesto.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.