PT quer Dilma na presidência, mas cassa seu mandato na tevê

“Uma pergunta para todos os brasileiros: os políticos que querem desestabilizar o governo estão pensando no bem do País ou em si mesmos? Estão interessados em beneficiar a população ou só querem tirar proveito da crise?”.

Esta pergunta será feita num dos comerciais que o PT – o partido dos fariseus dos tempos modernos, pois pregam uma coisa e praticam outra – veiculará nesta terça-feira no rádio e na tevê para se contrapor à onda crescente pelo impeachment de Dilma.

Reformulo a questão, adaptando-a à realidade em vez de direcioná-la a uma hipótese: “Uma pergunta para todos os brasileiros: os petistas que querem se manter no governo, apesar de toda a desestabilização política, retrocesso econômico e corrupção que promoveram, estão pensando no bem do País ou em si mesmos? Estão interessados em beneficiar a população ou só querem manter as mamatas que o poder, exercido sem escrúpulos, lhes proporciona?”.

E aponto a ironia desses comerciais: a ausência de Dilma. O PT quer mantê-la na presidência, mas cassa seu mandato na tevê…

KKKKKKKKKKKK.

Sem categoria

2 comentários sobre “PT quer Dilma na presidência, mas cassa seu mandato na tevê

  1. alderijo bonache 29 de setembro de 2015 11:35

    Causa-me estranheza que o Diário de Maringá, mantenha em seus quadros, sujeito tão desqualificado como este idiota! Vai prá casa, cachorro louco!

  2. José Pedriali 29 de setembro de 2015 17:54

    Agradeço a respeitosa manifestação de carinho do petralha Alderijo Bonache, sempre fiel à causa e ao modo de ser de seu bando.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.