50 anos depois, Che sobrevive nas mentes lobotomizadas pelo totalitarismo

Há 50 anos, completados ontem, morria nas selvas da Bolívia o guerrilheiro Che Guevara, parceiro de Fidel Castro na tomada de poder em Cuba e um serial killer que justificava as mortes – que lhe davam imenso prazer – como fundamentais para a consolidação da “Revolução” comunista.

Guevara, o homem, se foi. Resta o mito, ainda cultuado por mentes lobotomizadas pelo fanatismo político, incapazes de compreender que o comunismo é (pois ainda subsiste em Cuba e na Coreia do Norte) o mais totalitário, atroz e ruinoso de todos os regimes.

Viva la libertad!

Muerte a los totalitários!

Hay que endurecer contra ellos sin perder la firmeza jamás!

Sem categoria

4 comentários sobre “50 anos depois, Che sobrevive nas mentes lobotomizadas pelo totalitarismo

  1. Javan 10 de outubro de 2017 17:23

    Certo.Morreu o dito.Mas…..A humanidade terá que inventar algo. Já chamaram até de terceira via. O capitalismo pelo menos no Brasil, é o pai dá miséria, das favelas dá exclusão, dos sem terra, sem teto sem tudo, sem nada, e antes de Lula até a esperança. Agora voltamos ao passado com as quadrilhas dos golpistas, do congresso corrupto, ditadura da justiça cega e agora também golpista, dá polícia federal que até 2002 só prendia sacoleitos e agora também vitrinista . Mas o povo que no Brasil ,jamais quiz o comunidmo só vê uma saída, voltar aos anos dourados do PT, onde só não progrediram os que não tinham nascido. Todas, absolutamente todas as pesquisas dão ao Kara a Liderança. Os governantes e outras quadrilhas não conseguem achar um nome que vença o Kara. Se Dizem que o partido do Kara queria se perpetuar no poder. Não o fez ,quando o Kara tinha 80 porcento de aprovação em 2006 e 2010, quando poderia dar ter virado rei. Finalmente a crise mundial de 2008 chegou , ai os velhos bandidos de decadas deram o golpe e puseram no governo a pior das quadrilhas. Os abestados comemoraram a volta ao passado que só plantou desigualdades por todo o século xx.

  2. Hudson 10 de outubro de 2017 17:42

    Se Che não representa mais nada, por um monte de lixo como você perde tempo falando dele ? Os homens de verdade sempre mereceram e merecem nossa admiração, diferente da escória que você admira monte de nada! Ainda sem nenhum leitor ?

  3. maso 12 de outubro de 2017 20:20

    Um merda de homem esse Guevara! Que ate Fidel incentivou ele a ”libertar” outros povos. Chegou na bolivia onde o governo havia feito uma bela reforma agraria e tinha o apoio do povo. Foi denunciado e se f…

  4. José Pedriali 17 de outubro de 2017 9:59

    Obrigado por confirmar minha afirmação: o culto a Chê é exclusividcade dos lobotizados pelo totalismo, como o senhor.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.