Maria do Rosário vai devolver o carro que lhe roubaram?

Mas que barbaridade: a deputada federal Maria do Rosário (PT) aportava à noite, mosqueada, em seu lar de classe média alta em Porto Alegre, sua querência, quando não é que foi assaltada por uma dupla de ladrões armados? A deputada ficou de cara!

Os meliantes não fizeram nada com a prenda, tampouco com o gaudério com quem juntou os trapos – fora o cagaço que lhes proporcionaram. Mas, tchê, deitaram o cabelo levando o pingo de quatro rodas que servia ao casal. E debandaram na disparada, desrespeitando todas as sinaleiras que encontram pela lomba.

E entonces, quando era de se esperar que a defensora dos criminosos, estupradores, invasores de terras e todo tipo de gente vil agradecesse por esta dádiva natalina – afinal, havia contribuído involuntariamente para proporcionar um final de ano menos doloroso às “vítimas da sociedade burguesa” -, ala pucha: não é que pede socorro à polícia, instrumento da burguesia repressora das classes trabalhadoras das quais se diz representante!

Bah!

De novo: bah!

Bueno: a polícia repressora, campeando aqui, campeando acolá, devolveu, intacto, o pingo motorizado que seus protegidos lhe haviam confiscado.

Espera-se (bem capaz!) que, o mais rapidamente possível, a protetora das “vítimas da sociedade” oriente a Anistia Internacional e outros órgãos de defesa dos direitos humanos a descer o relho na polícia repressora. E que peça tri desculpas aos assaltantes e devolva-lhes o patrimônio que adquiriram com o dedo santo no gatilho…

Sem categoria

4 comentários sobre “Maria do Rosário vai devolver o carro que lhe roubaram?

  1. Wilson 29 de dezembro de 2017 10:54

    Lamentável o seu artigo, o senhor não tem empatia, é um ser raivoso.

  2. maso 29 de dezembro de 2017 19:30

    muito bom

  3. SANTOS 4 de janeiro de 2018 11:54

    Não poderia ter sido mais claro. Parabéns.
    Quem cria cobras, fatalmente será mordido por elas.

  4. Rogerio 14 de janeiro de 2018 16:01

    Perfeito e claro em suas palavras.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.