E mais essa (falsidade) do PT: vaquinha para que Lula “não morra de fome e sede”

Quando a gente pensa que o PT atingiu o fundo do poço da desonra, desonestidade e fanatismo, eis que sua turma acha um jeito de aprofundá-lo ainda mais. E enchafundar-se prazerosamente ainda mais na lama.

Em reação ao bloqueio dos bens do presidiário Lula da silva, o instituto que leva seu nome e do presidente de tal instituto, Paulo Okamotto – que agiu como verdadeira lavandeira de recursos ilícitos, o partido anuncia que fará uma vaquinha para financiar “comida e água” para ele (Leia na Folha de S.Paulo)

A senha foi dada por Okamotto, que afirmou que o bloqueio dos bens não permitirá a Lula pagar “água, luz e condomínio” do prédio em que residia e não terá como custear suas necessidades básicas.

Em primeiro lugar, as necessidades básicas do presidiário por corrupção e lavagem de dinheiro são agora de responsabilidade da União – portanto, dos contribuintes. E assim será enquanto ele estiver preso na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba. A pena é de 12 anos e um mês.

O bloqueio dos bens foi determinado pela Justiça Federal de São Paulo para garantir que o presidiário pague a multa que lhe foi imposta pelo crime de corrupção e lavagem de dinheiro relativo ao tríplex do Guarujá. Não é a primeira vez que isso acontece: no ano passado, o juiz Sergio Moro, que o condenou, ordenou o bloqueio de R$ 10 milhões de Lula.

Ora, advertido pela defesa do criminoso, Moro liberou em dezembro passado pouco mais de R$ 63 mil de uma conta em que Lula recebia a aposentadoria como metalúrgico. Desbloqueado o saldo, desbloqueada a conta, portanto. Então, não há como afirmar que ele esteja absolutamente sem recursos para prover as despesas de seu apartamento.

Assim, o que o PT está propondo é uma fraude, mais uma artimanha para enganar os incautos e meter a mão no dinheiro alheio…

Sem categoria

Um comentário sobre “E mais essa (falsidade) do PT: vaquinha para que Lula “não morra de fome e sede”

  1. maso 13 de abril de 2018 5:23

    A mentira devia ser crime. Enganar um povo com discurso de malandro, e seduzir com cesta basica, tipofo me zero.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.