blogid == 71){ ?>

Lucio Flávio

Publicidade

Corinthians é o recordista em empréstimos de jogadores

Categorias: Sem categoria

O Corinthians é um dos clubes recordistas de jogadores inscritos na CBF. São 295, entre profissionais e amadores (com mais de 16 anos). Pois o time do Parque São Jorge também é um dos campeões em atletas emprestados a  outras equipes.

Só nas Séries A e B, são dez: Souza, Lulinha, Dodô, Bill, Defederico, Edno, Boquita, Marcelo Oliveira, Otacílio Neto e Cássio. Na maioria dos casos, o Corinthians segue pagando parte dos salários deles.

Souza, por exemplo, ganha R$ 170 mil por mês, sendo mais da metade bancada pelo Timão.

O gerente de futebol Edu é o responsável por acompanhar o desempenho dos emprestados a cada rodada. Ele ainda conversa com os jogadores e pega informações com os técnicos sobre comprometimento, performance…

Nos próximos dias, Edu apresentará o relatório para a comissão técnica, que decidirá quem voltará em janeiro. Defederico e Lulinha são os mais cotados.

Deixe uma resposta

  • Publicidade
  • Perfil

    lucioflavio Jornalista esportivo desde de 1996. Formado em Comunicação Social / Jornalismo e Administração / Marketing. Trabalhou na rádio Alvorada e desde de 1997 na Rádio Paiquerê de Londrina. Já atuou também em TVs, jornais e internet. Experiência em coberturas internacionais como Copa do Mundo, Olimpíadas e Copa América. O blog é um espaço democrático e com a abrangência que a internet proporciona, para discutir, debater e noticiar as infromações do esporte de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.

  • Contato

  • Publicidade
  • Publicidade
  • Admin

Lucio Flávio

odiario.com 2010 - 2019 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.