Morre na UTI bebê que nasceu após a morte da mãe em acidente

A menina que nasceu na madrugada de domingo no Hospital Metropolitano de Sarandi de parto cesária depois que a mãe dela morreu em um acidente envolvendo uma moto e um carro em Paiçandu, morreu nesta terça-feira.

Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Metropolitano, entubada desde a hora do nascimento. Segundo o diretor Clínico do hospital, médico Antonio Nogueira Neto, no acidente que matou a mãe ocorreu o descolamento da placenta e, apesar de a operação ter sido feita imediatamente, as condições do bebê já estavam comprometidas.

A menina era filha de Letícia Pavoni, de 20 anos, que morreu quando a moto em que estava, pilotada pelo marido, Robson Eduardo da Silva, 34 anos, bateu contra um Monza em um cruzamento do Jardim Canadá, em Paiçandu.

A jovem, que estava grávida de sete meses, morreu na hora, mas os médicos decidiram salvar o bebê em um parto que envolveu médicos e enfermeiros do Hospital Metropolitano.

Robson Eduardo continua internado na UTI da Santa Casa e seu estado é considerado grave.

3 comentários sobre “Morre na UTI bebê que nasceu após a morte da mãe em acidente

  1. junior 15 de março de 2017 11:15

    Estranha essa historia . se a mãe morreu NA HORA do acidente lá em Paiçandú , até chegar em SARANDI e ser operada , o bebe já deveria estar morto também dentro da barriga dela. até onde eu entendo, depois que uma gravida morre o bebe tem poucos minutos de vida dentro da barriga . não entendi .

  2. D 15 de março de 2017 11:38

    cala boca pelo amor de deus. imbecil

  3. ana 16 de março de 2017 5:53

    Júnior seu asno…tente de informar antes de fazer alguma crítica ou julgar sem conhecimento de causa… Só para vc saber este procedimento é mto comum… E a mãe foi socorrida em tempo de manterem a criança ainda viva dentro de sua barriga…só que infelizmente ela não aguentou…a criança estava sendo mto bem.cuidada no hospital metroplitano…só que infelizmente tb foi a óbito

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.