Vereadores de Mandaguari querem saber origem de mau cheiro

Depois de ouvir diversos relatos da população e de solicitar informações e documentos à Prefeitura, a Câmara de Mandaguari vai criar uma comissão especial para apurar o problema do mau cheiro que vem afetando a cidade. O pedido de instauração da comissão partiu dos vereadores Hudson Guimarães, Luiz Carlos Garcia e Clarice Ignácio Pessoa Pereira.

Desde o começo deste ano, pessoas de diferentes regiões da cidade têm reclamado de um odor desagradável que se propaga no ar causando incômodo e irritando os moradores. O assunto já rendeu grandes discussões em redes sociais e foi tema de reportagem na imprensa local. “Não podemos ignorar o que está acontecendo e nem fazer especulações. É um problema recorrente que está prejudicando nossa população e precisamos tomar uma atitude”, disse o vereador Hudson Guimarães.

A intensão dos vereadores que propuseram a comissão é fazer com que a Câmara, com seu poder de fiscalização, utilize os mecanismos legais para colher informações de forma oficial junto aos munícipes afetados pelo problema, solicitar documentos junto aos órgãos ambientais e conversar as empresas supostamente causadoras do mau cheiro a fim de identificar as reais causas do problema e buscar uma solução definitiva para o caso.

Com a aprovação do pedido, cabe ao presidente da Câmara, vereador Jocelino Tavares, editar a portaria nomeando os integrantes da comissão e estabelecendo o prazo para a conclusão dos trabalhos, o que deve acontecer nos próximos dias.

2 comentários sobre “Vereadores de Mandaguari querem saber origem de mau cheiro

  1. Renato 25 de outubro de 2017 21:09

    Intensão ou intenção. As palavras intenção e intensão existem na língua portuguesa e estão corretas. Os seus significados, porém, são diferentes e devem ser usadas em situações diferentes. Intenção, com ç, é a palavra mais utilizada pelos falantes, indicando um propósito, um plano, um desejo, uma ideia, uma aspiração.

  2. José Veríssimo 27 de outubro de 2017 15:47

    Certeza que vem lá da Minorgan… Só pode

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.