Lu Oliveira

Publicidade

Contos eróticos picantes

Categorias: Sem categoria

Ah!!! Peguei vocês, hein? Então acharam que eu havia me rendido às propostas mundanas de fazer sucesso rapidamente pela internet?

Claro que não. Foi somente mais um dos meus golpes baixos para chamar a atenção dos leitores. Não é a primeira vez que faço isso. Eu sei… eu sei… É muito feio usar uma estratégia tão rastejante, mas hoje preciso dar um recado muito importante e queria “fisgar” também os que nunca se aventuraram por aqui.

Então, ao contrário do que vocês faziam nos simulados de língua portuguesa da escola, quando a preguiça os impedia de ler os textos até o final, façam o favor de se comportarem e lerem tudo direitinho, viu?

É o seguinte: estarei fora nos próximos dias, em companhia da minha amada família,  e não poderei me dedicar de corpo, alma, coração e mente a este espaço.

Mas é claro que não serei louca de ficar fora do ar. Não quero correr o risco de ser esquecida; não posso deixar a peteca cair depois de quase 120 dias me esforçando para ganhar a credibilidade dos leitores.

Vai funcionar assim: deixarei as postagens agendadas, mas cada uma  ficará dois dias no ar, ok?Minha cabecinha fértil até conseguiria fazer uns 10 textos de uma vez, mas não terei tempo para isso.

Esforçar-me-ei (gostaram da mesóclise?) para que vocês, meus queridos leitores, não achem que sumi do mapa.

Vou passar por aqui para aprovar os comentários, mas talvez não consiga responder a todos. Mas, por favor, continuem escrevendo, ok? Quando eu voltar, prometo colocar esta “casa” em ordem.

Bem, para colaborar, tive uma ideia  para ajudar vocês a se lembrarem de acessar o blog: espalhem pela casa, em lugares estratégicos,  bilhetinhos com os dizeres “Acessar o blog da Lu” (ao lado da escova de dentes; ao lado do pote de biscoitos; no painel do carro; no espelho do banheiro; na tela da TV ou do computador  etc).

E também não se esqueçam de que sou uma mulher muito sensível. Se eu perceber que vocês estão me traindo, precisarei de terapia.

É isso, bonitinhos. Quem chegou até o final vai ganhar uma estrelinha e dois pontos na média.

Fiquem com Deus! Estarei com Ele!!!

(P.S.: hoje é aniversário do meu sobrinho Gabriel: 10 aninhos! Um presente de Deus na vida da minha irmã e na de toda nossa família. Te amo, seu danadinho! Beijo da Dinda!!!!)

 

  • por: Lu Oliveira
  • Postado em: 31 de janeiro de 2011 às 01:00
  • tags:

32 Comentários para “Contos eróticos picantes”

  1. Juliana Suelim disse:

    Bom dia LU!!!
    Ok vou ganhar duas estrelinhas dois pontinhos,um premio extra!!!Pode deixar comigo,estarei presente como de costume!!Ahuahaua.

    Aproveite e ate..Bjos

  2. Hehehe, incentivo para continuarmos acessando seu blog, que incentivo mais seria necessário além do fato de já sabermos que você é especialista em fazer nascer emoções e reflexões maravilhosas de coisas do nosso cotidiano, desejo a você boas férias, curta mesmo e curta muito sua família. Quanto a nós, vamos só sentir saudades, mas como gostamos muito de você, também ficaremos felizes sabendo que você está descansando e curtindo merecidas férias junto com a sua família.

  3. Nelci disse:

    Querida Lu,
    Espero que você aproveite bem esta viagem ,e fique bem tranquila, não esquecerei de você.
    Só não esqueça de continuar nos escrevendo depois , afinal seus comentarios são muito bons.
    abraço.

    • Lu Oliveira disse:

      Obrigada, Nelci! Vou aproveitar sim, tenha certeza. E você estará em nosso coração! Todos nós aqui de casa te amamos muito! Beijo, querida! (ainda nos veremos hoje, hein?)

  4. Valentim Terra disse:

    Que bosta.

    • Lu Oliveira disse:

      Decepcionado, querido? Sinto muito… E, por favor, da próxima vez que resolver comentar, seja mais, digamos, sutil, ok? Sabe o que significa? Um dicionário pode ajudá-lo. Este espaço virtual não está acostumado – e nunca estará – a palavras tão chulas. Lembre-se de que você não está escrevendo na porta do banheiro. Obrigada! (escrevo o que quero, logo corro o risco de ler o que não quero… ninguém merece….)

  5. Márcio disse:

    É isso aí, Lu.

    Aproveite bastante, relaxe e, acima de tudo, curta a sua famíla, que é o bem mais precioso que possuímos.

    De resto, aguardamos ansiosamente o seu retorno. Que você volte com o espírito renovado, com essa mesma perspicácia e o seu jeito tão peculiar de ser e escrever.

    • Lu Oliveira disse:

      Obrigada, Márcio! Acredite: sinto necessidade de dar essa satisfação porque este espaço é muito importante para mim e vocês fazem parte dessa história. Mas passarei por aqui de vez em quando, viu? Abraço, querido!

  6. Luciane Baratela disse:

    Lu, antes de mais nada quero agradecer a DEUS pela vida do meu amado Gabriel, afinal ele realizou o meu sonho de ouvir o chamado: “mãe”! Confesso que mesmo depois de 10 anos ouvindo “mãe” quase o dia inteiro, às vezes me emociono quando ele me chama; aperto-o, abraço-o, beijo-o: ser mãe é algo tão divino e sublime que só podia mesmo ser presente de Deus para as mulheres.
    Agora com relação às suas merecidas férias, o que dizer… que você e os meus amados tenham ótimos momentos sempre sob a proteção de Deus e dos anjos. Outra coisa: acho difícil alguém te esquecer, não sentir saudades dos seus maravilhosos textos; podem até dizer que é coisa de irmã, mas escrever como você é tarefa difícil, fisgar os leitores como você fez num país de pouco entusiasmo pela leitura então, nem se fala… Te amo!!! Bjs.

    • Lu Oliveira disse:

      Obrigada, Nani! Toda a minha vitória será sua também, viu? Sei o quanto reza por mim. Sou grata por isso. E quanto ao Gabriel, peço a Deus que continue o abençoando. Beijo e até a volta!!!

  7. Ivanildo Dr disse:

    Amável Lu!
    Bonito o gesto verbal empregado para usar mesóclise. São nessas qualificações que você mais surpreende e sublima primorosamente o trato com a turma que te segue. Não é à-toa que você tem luz de anjos. Validar a supremacia familiar com a sua inserção integralmente disponível para os seus amados, como componente de alegria, inteligência e carinho, além de esposa e mãe, significa entender que, sem ter que subestimar ninguém, toda a família espera no seu brilho, reluzir ainda mais encantamentos que os normais para deixa-los mais felizes. Esforçar-se por quê? Você não precisa fazer isso. O teu exército, aqui, recolhido ao quartel, mesmo sem o comandante presente à frente do pelotão, não esmorecerá por ficar a espreita do retorno dele. Use outro gesto verbal para a mesóclise. Não o de esforçar-se. Diga: Gratificar-me-ia muito, saber que todos os meus fiéis seguidores não se dispersaram, não me esqueceram e que poderei reiniciar a caminhada ainda mais oxigenada de calor humano e inflamada de grandes e inspiradoras idéias. Boas férias.

  8. Porcina disse:

    Lu. Pode deixar seus leitores são fieis a você, pode viajar tranquila e desfrute bem das férias.Bjs e até a sua volta.

  9. Bruno disse:

    Mesmo estando longe não se esqueça da minha estrela e meus dois pontos. Fique o máximo de tempo que puder junto de sua familia. Beijo e ótimas férias.

    • Lu Oliveira disse:

      Pode contar com sua “premiação”, Bruno. Ah, e se comentar nas próximas postagens, mesmo com a minha ausência, vai ganhar um prêmio extra! Obrigada, querido!

  10. AGNALDO disse:

    BOA NOITE, LUCILENE, O SEU TALENTO É SUFICIENTE PARA CATIVAR MUITOS OUTROS LEITORES, FIQUE NÓS SEM DAR ATENÇÃO PARA VOCÊ, E LOGO VOCE TERÁ NOVOS LEITORES, RSRSRSRR! VAI COM DEUS E CONTE SEMPRE COMIGO! UM GRANDE ABRAÇO!

  11. Porcina disse:

    Pode deixar Lu, vou acompanhar sim.

  12. One thing I was very excited about was funny websites, I find myself spending hours and hours surfing through each one. So it was at that time that I decided to make my own, it’s called IronMuffin and we’d like to invite you all to come and visit. Thank you so much for allowing me to do the invite. See you there.

  13. I love helping people, and our way of helping people out is by making our very own confessions website which helps people say what they’ve been keeping inside without the risk of letting the people involved know.

  14. Keira Narvaez disse:

    I never knew how hard it was to make a funny website, until I created my own website. And by coming to your website, I’ve started to learn more about it. Thank you so much for helping.

  15. Annis Elio disse:

    Thank you so much for the tips in writing proposals, it has definitely help my research a lot.

  16. Eleonor Coger disse:

    Casual Weddings are fast becoming a huge trend in weddings, they love it because the people and the guests can really relax and enjoy the wedding more.

  17. luiz carlos costa de moura disse:

    Esta foi a primeira passagem pelo seu blog.Muito bom e na sua volta prometo passar por aqui novamente.

    • Lu Oliveira disse:

      Obrigada, Luiz! Olhe, mas não precisa esperar meu retorno, viu? Estarei em Maringá somente no dia 14, mas, até lá, tenho postagens agendadas e passo por aqui de vez em quando para aprovar os comentários! Aguardo uma próxima visita, ok? Abraço e até mais!

  18. It’s been really helpful for me to learn from you in writing proposals and your website have definitely helped me out a lot.

  19. jose afonso disse:

    QUERIDA LÚ

    MEU PRESIDENTE ME ENGANA.
    MEU GOVERNADOR ME ENGANA
    MEU PREFEITO IDEM

    É UMA SAFADEZA, MAS FOI BOM SER ENGANADO POR VOCE, PELO MENOS É INTELIGENTE E SENSÍVEL, CURTA SUAS FÉRIAS.

    • Lu Oliveira disse:

      Olá, José! Obrigada pelo “inteligente e sensível”. Gostei da ironia do seu comentário. Quanto às férias, já faz um mês que voltei, mas, mesmo assim, agradeço! Até mais!

Deixe uma resposta


7 − = 6

Lu Oliveira

odiario.com 2010 - 2014 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.