Vai nascer !!!!!!!!!

Bom dia, bonitinhos!!!!! Que saudade deste nosso espaço virtual! Nem preciso explicar pra vocês que esta semana foi, como dizem por aí, “pauleira”!

Mas valerá a pena, tenho certeza. O dia de hoje já estava nos planos de Deus há muito tempo; mas eu precisei agir primeiro para Ele derramar as bênçãos sobre a minha vida.

E devo dizer que Deus abriu mesmo as comportas para mim; nossa… por vezes fui até tentada a imaginar que nem era merecedora de tantas coisas bacanas que aconteceram nos últimos meses.

Mas… querem saber?  Sou sim! Ele conhece meu coração e sabe das minhas intenções.

Esperei tanto por esse momento que ainda não processei a informação de que, daqui a algumas horas, finalmente estarei com as pessoas que amo e admiro no lançamento do meu primeiro livro.

Saibam que ficarei MUUUUITO feliz em tê-los comigos hoje à noite. É claro que entendo os motivos que levarão alguns a não poderem estar presentes, mas, quem puder, dê pelo menos uma passadinha pela  livraria, que fecha somente às 22h. 

Fiz algumas participações na TV nesta semana e não sei exatamente qual a impressão que causei. As câmeras ainda me assustam um pouco, principalmente nos programas ao vivo. Na sala de aula me sinto em casa: faço graça com os alunos, sou totalmente cênica. Mas o universo da “telinha” é muito novo para mim.

De qualquer forma, não quero ficar “conhecida” apenas; quero ser “reconhecida” pelo meu trabalho. O restante será consequência.

Meus amores, acreditem: todos os meus leitores fazem parte desta história! Espero vocês!!!

Beijo no coração!

38 comentários sobre “Vai nascer !!!!!!!!!

  1. Juliana 17 de junho de 2011 08:58

    Lu Oliveira,Deus tem planos maravilhosos para cada filho SEU,basta deixarmos Deus agir e assim foi com vc!!!Deus abençoe essa etapa vencida e com certeza esse sera o primeiro de muitos,e depois da linda chantagem (kkkkkk)ate as 22:00 eu passarei com certeza!!Bjos e ate mais!!

    • Lu Oliveira 18 de junho de 2011 16:45

      Obrigada, Ju! Não deu desta vez, mas ainda vamos nos conhecer! Beijo!

      • Juliana 20 de junho de 2011 11:12

        Ah 1000 perdoes , fiquei mto triste mesmo!!!!Assim que comprar combinamos,amei as fotos…bjos

        • Lu Oliveira 20 de junho de 2011 22:14

          Eu sei, Ju! Também senti sua falta, mas ainda haveremos de nos conhecer, viu? Beijo!

  2. Sergio e Marico 17 de junho de 2011 09:32

    Bom dia.

    Soube do seu blog e do lançamento do seu livro na segunda feira passada, pelo Sidnei.

    Seu texto anterior, À espera do fim, de uma certa forma me preparou para os imprevistos desta semana, e acho, resolvi bem as situações.

    Penso que não está nascendo apenas o resultado de esforço, trabalho. Surge sim o resultado dos primeiros passos de um caminho.

    Diz um velho ditado “Tudo vale a pena se a Alma não é pequena” e como sou meio chato, quero questionar, perguntar, se há alma, a pena faz parte co caminho, a pena é mais um molho para a jornada, mais um tempetro a espera do fim.

    Ou será que viajei?

    Lu Oliveira, sucesso!

    • Lu Oliveira 18 de junho de 2011 16:45

      Olá! Obrigada pelas palavras. O lançamento foi mesmo um sucesso!!! Abraço!

  3. Junior Vilela 17 de junho de 2011 09:40

    Bom dia, Lu

    Parabéns, por mais essa vitória !
    Tenho certeza que esse primogênito, abrirá as portas, para uma grande escritora.
    Não poderei ir, estarei em sala de aula, mas fica aqui minha oração para que Deus continue a iluminar a você, seus familiares e a obra que ele ajudou a conceber.
    Amanhã passarei para comprar o meu exemplar… e quem sabe consiga um autógrafo seu… (tenho que tentar conseguir, antes que você fique famosa …rsss)

    Forte abraço e saboreie o seu dia, tenho certeza também que você é merecedora !

    Fique com Deus

    • Lu Oliveira 18 de junho de 2011 16:47

      Imagine, Junior… famosa… não quero “fama”, quero reconhecimento; e devo dizer que ontem, durante o lançamento, senti esse reconhecimento. Puxa, foi maravilhoso! Faça assim; adquira o livro e, assim que for possível, vou marcar um outro dia, uma tarde de sábado ou de domingo, para ficar na livraria atendendo os que não puderam ir. Abraço, querido!

  4. Porcina 17 de junho de 2011 09:57

    Estarei lá sim Lu, nunca fui num evento desse e nem sei como funciona, só vi pela tv que tem uma fila e o artista (no caso você)fica sentadinha só autografando o livro, eu vou estar na fila e vou dizer a você assim ” escreva assim: Para a Porcina que não é viuva com carinho da Lu”, rsrsrs.Beijos Lu.

    • Lu Oliveira 18 de junho de 2011 16:48

      E não é que agora eu sei quem é esta “viúva que não é Porcina”??????? Que alegria conhecê-la, querida! Amigas reais! Finalmente! Beijo!

    • Ivanildo Dr 18 de junho de 2011 18:38

      Olá Porcina, boa noite.

      Fiquei sabendo que esteve lá no lançamento (ontem) do livro da Lu, pela própria Lu. Que pena não te-la conhecido pessoalmente, muito embora tentava identifica-la em todos os rostos desconhecidos que lá estavam. Desconfio que num dos rostos vc foi enxergada por mim, mas como saber que era você, não é? Eu achava que ontem teríamos a grande oportunidade de conhecer os inúmeros comentaristas que diariamente passam por aqui. Mas infelizmente só vi quem se chama Thaise, no entanto nem cumprimentos fizemos um ao outro. Mas tudo bem. Um dia quem sabe, tenhamos essa oportunidade conquistada. Um grande abraço.

  5. Julie 17 de junho de 2011 10:20

    Lu, parabéns pelo livro!! assim que possivel vou dar uma passada na livraria para comprar um!! Grande beijo!!

    • Lu Oliveira 18 de junho de 2011 16:48

      Obrigada, Ju! Vamos combinar para eu assinar, ok? Beijo!

  6. francisco carlos gallo 17 de junho de 2011 10:55

    Voce merece todo o carinho e sorte do mundo,parabéns e muito sucesso neste seu novo trabalho literário voce merece,mesmo sendo de quem não a conhece pessoalmente sei que vale apena compartilhar de sua alegria por estar realizando um grande sonho seu.

    Um abraço a voce e sua família com o respeito que voces merecem.

    • Lu Oliveira 18 de junho de 2011 16:48

      Obrigada, Francisco! Suas palavras me alegram! Abraço, querido!

  7. Ivanildo Dr 17 de junho de 2011 11:24

    Bom dia amável Lu!

    Não há como colocar dúvida na certeza e fé que tem, por Aquele que te enviou essas missões de propósitos e coragem. Somente a Ele cabe saber que lugar ocupará nesse “ranking” concorrido de notáveis, na empreitada que óra tem inicio nesse mundo grato e ingrato dos negócios. Mas de acordo com o que me é conferido entendimento de cristão ou em cristologia, posso assegurar que Ele já lhe reservara este dia glorioso de hoje ainda quando habitavas o útero que a gerou (mãe), para ser adicionada nesse ilustre segmento, como filha prodigiosa das palavras. Essa é a minha mensagem também de fé pelo reconhecimento ao trabalho empreendido. A paz de Jesus.

  8. Thaise Roth 17 de junho de 2011 13:12

    Não só você espera por esse momento mas como nós também. Vou me incluir como mais especial porque eu te admiro desde que a idéia do livro era só uma idéia ehehhehheh.

    Acompanhei mas de longe todo o processo depois, mas fico muito feliz e orgulhosa por seu trabalho. Claro que o trabalho é seu ehehe, mas sinto orgulho por conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você!

    Com certeza você merece tudo que está acontecendo afinal você está colhendo os fruto que plantou. Se a dedição para o plantio das sementes foi ótimo então eheheh.

    Parabéns!

    • Lu Oliveira 18 de junho de 2011 16:49

      Oi, amiga! Receber você e seu marido ontem foi um momento especial para mim! Sabia que podia contar com sua presença! Beijo!!!

  9. Denison Carlos 17 de junho de 2011 15:16

    Hoje é um dia mais que especial. É a sua estreia definitiva no mundo da Literatura, como se fazia à moda antiga, num momento da história humana em que blogs, redes sociais e twitter eram imagináveis.

    Estou torcendo para que tudo esteja perfeito! A cerimônia, as vendas, o reconhecimento e inclusive a trilha sonora… rssssss…

    Super beijo e um enorme abraço desse mano postiço que muita se orgulha de ti!!!

    • Lu Oliveira 18 de junho de 2011 16:49

      Obrigada, querido! Ainda bem que conseguiu passar por lá. Não tê-lo comigo nesse sentido seria muito triste para mim. Abraço!!!

  10. Edi Wilson Camargo 17 de junho de 2011 23:37

    Oi LU…

    que emoção saber do seu livro!!!
    Parabéns! Eu estou adiantado em realação ao calendário. Aqui na China já é manhã de 18/jun./2011, então tenho o privilégio de alcançar o sábado com seu livro em existência antes dos demais kkkk
    Fiquei sentido por não ir ao lançamento, mas o trabalho realmente não me permitiu essa graça. Que pena!!! Mas Deus é maravilhoso em todas as formas e nos deu a graça de ter você como “nossa” escritora.
    Que o livro seja uma carta aberta a todos, para que conheçam e reconheçam seu trabalho, suas ideias e seu valor. Que seja uma mensagem entregue aos amantes das linhas e das letras rabiscadas.
    Em breve terei meu exemplar com seu autógrafo…
    Beijos… Deus abençoe seu trabalho, sua vida e sua família, todos no mesmo plano.

    • Lu Oliveira 18 de junho de 2011 16:51

      Oi, Piu! Puxa, você está tão longe… mas suas palavras o fazem estar perto de mim. Obrigada! Vou mandar os livros pela Dri. A noite foi um S U C E S S O!!!! Vou contar tudo na postagem de segunda-feira! Abraço, primo!

  11. Ivanildo Dr 18 de junho de 2011 00:17

    NASCEU SORRINDO. NASCEU PERFEITO.

    Foi exatamente como Deus queria. Rodeado de olhares, “Primeira Impressão” rompeu o cordão umbilical por onde esteve preso durante a sua gestação e saltou para a vida, para ser adicionado ao mundo como júbilo da sua criadora. Livre, leve e solto, seus primeiros passos não foram dados entre pompas e trombetas diante de um grande cenário romano, mas subjetivamente igualzinho ao do Nazareno lembrando o cenário do berço de Belém, pobre, porem, resplandescentemente divino e formoso. A essas horas, já povoa incontáveis mentes que o abraçou no momento do seu nascimento. Lu, parabéns. A festa de lançamento do seu livro não poderia ser melhor e nem maior. O aconchegante espaço que serviu de acolhida para a celebração e consagração do seu feito, permitiu-lhe desempenhar com leveza e simpatia, singular carinho e amabilidade não só pelos seus autógrafos, que se eternizarão, mas também pela sua afável forma sublime de agradecer a cada um. Bela festa, belos momentos. Que as bênçãos de Deus sejam permanentes e promissoras sobre o seu livro.

    Querida, meia-noite em ponto. Não podia ir para cama, sem antes passar por aqui para corroborar, ratificar sincera e humilde admiração pór você. Obrigado, mas muito obrigado mesmo pelo carinho dispensado a mim. Sinto-me orgulhoso por te-la como pessoa amiga (realmente). Orgulhoso por ser seu grande admirador e não menos incentivador à sua nova carreira. Externo também, ao seu marido pela sua gentil e cortês recepção à minha pessoa, igualmente votos sinceros de agradecimentos e simpatia.

    A PAZ DE JESUS.

    • Lu Oliveira 18 de junho de 2011 16:53

      Olá, meu amigo agora real! Devo dizer que conhecê-lo pessoalmente foi um dos momentos mais emocionantes da noite de ontem. Seu carinho pela minha pessoa, antes expresso apenas por preciosas palavras, concretizaram-se pela sua presença e pela delicadeza do seu presente. Aquelas canetas foram testemunhas do quanto Deus foi fiel comigo. Espero que ainda possamos conversar bastante em outras ocasiões. Um grande abraço, querido!

  12. AGNALDO 18 de junho de 2011 01:35

    OI, LUCILENE, NÃO TIVE COMO IR MESMO, MINHA AULA ACABOU AS 23H. ESPERO QUE TENHA SIDO UM SUCESSO O LANÇAMENTO, QUERIA MUITO ESTAR NO LANÇAMENTO. UM ABRAÇO!

    • Lu Oliveira 18 de junho de 2011 16:54

      Foi ótimo, Agnaldo! Nossa, perfeito em todos os sentidos. Depois te conto os detalhes, ok? Vamos combinar algum dia para eu assinar o seu exemplar. Faço questão. Abraço!

  13. Gabriel Lucas 18 de junho de 2011 11:59

    Bom Dia Lú

    É mais bonita pessoalmente do que em fotos, voce não me viu, mas eu te vi, ja é o suficiente.
    Me desculpe não ter chegado perto, não tinha dinheiro para comprar o livro, então nem me atrevi a pegar a fila pros autografos. Fiquei pouco tempo lá, eu tinha aula e prova na faculdade. Gostaria muito de ter chegado e lhe cumprimentar, mas é que o tempo não estava do meu lado ontem.
    Desculpe Sr. Ivanildo, não pude comparecer por muito mais tempo para lhe cumprimentar, como eu disse, tinha aula é prova na faculdade, me desculpe mesmo

    Tenha um bom dia!!

    • Lu Oliveira 18 de junho de 2011 16:56

      Ai, ai, ai, Sr. Gabriel, que eu não gostei nadinha de saber disso… Como assim esteve lá e não falou comigo??? Puxa… A compra do livro não era “passaporte” obrigatório para me dar um abraço! Mas entendo seus motivos. Façamos assim: quando estiver com o livro, combinamos um dia para eu autografar, ok? Abraço!!!

      • Ivanildo Dr 18 de junho de 2011 18:29

        Ai, ai, ai, Sr. Gabriel. Assim como bem falou a Lu, a sua presença não teria que estar revestida de poder aquisitivo para o testemunho de um afetivo abraço realmente de amizade entre ambos e a demonstração de ter priorizado seu precioso tempo para mostrar e dizer que lá esteve. Quanto ao pedido formulado de desculpas, nem se fazia necessário externar. Haveremos de em breve oportunidade, nós tres (Eu, você e a Lu), efetivarmos um triplo e fraternal abraço, inaugurando grande relação amiga.

        Fique na paz. Deus te abençoe.

  14. André Fonceca 18 de junho de 2011 20:14

    Lu amanhã ou segunda eu vou postar um texto sobre a sua grande noite de autografos ta, hoje só postei sobre o show do Roupa, daqui a pouco to de saida rumo ao show, por aqui ficam os meus parabéns, você é show e merece todo o sucesso do mundo…
    Quando for se sentar no sofá do Jô avisa ta, quero assistir, quero gravar, quero por a entrevista no youtube e por no blog…
    rsrsrs
    Tudo de bom…

    • Lu Oliveira 19 de junho de 2011 07:38

      Olá, querido! Que show o de ontem, hein? Aliás, o de hoje, considerando que começou meia-noite e meia. Adorei encontrá-lo por lá; conversar com você é muito agradável e ratifiquei a impressão que tinha a seu respeito. Por falar em show, dormi às 4h, acordei às 7h para ir à missa e estou muuuuuuuito feliz!!!!! Deus é mesmo “o cara”!!!!!! Foi fiel nos mínimos detalhes neste fim de semana!!!!! Abraço, André!

  15. Osmar 18 de junho de 2011 21:56

    Estou a muito pouco tempo acompanhando seu blog, mas já pude notar o quanto vc é querida!
    Sucesso Lú!

    • Lu Oliveira 19 de junho de 2011 07:39

      Obrigada, Osmar! Todo esse carinho que recebo de vocês é mais uma grande prova do amor de Deus por mim. Acredite: todos os meus leitores são muuuuito especiais, mesmo os que ainda são amigos virtuais. E você faz parte desse time!!! Abraço!

  16. Porcina/Ivanildo 19 de junho de 2011 14:46

    Eu também tentei identificar cada pessoa, porem não consegui, penso te-lo visto, porem achei bastante diferente da foto, por acaso você era um homem elegante enternado que lá estava?(enternado nesse caso usando terno) rsrsrsrs.

    • Lu Oliveira 19 de junho de 2011 16:47

      Era ele mesmo, Porcina!!! Chique no último!!! (nossa, meu lado xereta agora falou mais alto… a conversa nem era comigo; desculpem-me, mas não resisti!)

    • Ivanildo Dr 19 de junho de 2011 17:24

      Olá Porcina:

      A Lu já respondeu. Era eu mesmo. Antes de sair de casa, pensei: são algumas razões que me motivariam ir no evento da nossa querida e amável Lu. A primeira delas, claro,conhecer a protagonista e anfitriã, a artista-mor da noite e, ao mesmo tempo, ter o livro por ela autografado. Por consequência, encontrar os amigos e amigas virtuais do dia-a-dia do blog. Não houve frustração por não ter encontrado ninguem para iniciar uma amizade real, mas confesso que gostaria muito de conseguir pelo menos uma, a sua, de quem já demonstrei curiosidade por conhece-la, por causa das suas engraçadas estórias e belos comentários sempre tão simpáticos e agradáveis dentro de qualquer tema. Bem, por essas razões todas é que fizeram-me obrigado a uma apresentação pessoal um pouquinho melhorada na roupa. Afinal de contas para momentos especiais, para pessoas especiais e para amigos especiais, não poupo de jeito nenhum, porém com muita humildade, uma apresentação igual aquela, pois tratar-se-ia de reconhecer merecimentos em todos vocês. Mas se Deus quiser, um dia qualquer todos nós iremos nos conhecer pessoalmente e daí externarmos abraços trocados carinhosamente.

  17. Leãdro 20 de junho de 2011 13:58

    Olá Professora Lu

    Infelizmente não pude comparecer ao evento como era da minha vontade, mas quando tiver uma nova data, vou fazer o possível para ter o autógrafo em meu exemplar de “Primeira Impressão”…rs

    Meus Parabéns…toda sorte do mundo pra ti

    Grande abraço

    • Lu Oliveira 20 de junho de 2011 22:16

      Obrigada, Leandro! Vou marcar para breve uma nova sessão, viu? Então espero encontrá-lo por lá. Abraço, querido!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.