Mês: novembro 2010



Resultado do Sorteio – Época Cosméticos Perfumaria

Queremos  agradecer a todas participantes do nosso sorteio em parceria com a Época Cosméticos Perfumaria , e hoje venho anunciar quem foi a vencedora que ira receber 3 produtos maravilhosos um Mavala Hand Cream ( Versão mini ) um Mavadry ( Versão mini ) e um Lipocils.

E a sortuda foi Marina Amaral , estamos lhe enviando um e-mail pedindo os dados para que a Época Cosméticos Perfumaria lhe envie seu prêmio, você tem até dia 02/12 para responder nosso e-mail , caso isso não ocorra faremos outro sorteio.E para quem não ganhou dessa vez não fiquem tristes pois dezembro é mês de aniversário de 1 ano do Manicure  e teremos mais sorteios.

Bjkss

Comente aqui


Colar com Nome

O que venho mostrar é algo que não tem muito a ver com esmaltes mas  muitas de vocês também irão adorar. Muitas podem ter e as que não tem tenho certeza que adorariam ter e apesar de  não ser novidade pra grande maioria e caso alguém ainda não conheca hoje irá conhecer.

Estou falando dos colares com nome, eles existem a um tempinho mas  ficaram super populares quando apareceram na série de tv Sex and the City . Mas ai você me diz meu nome é difrente não tenho chance de encontrar um para comprar ou se achar algum com seu nome pode não ser do seu agrado e eu venho dizer pra você que se for somente esse o problema eu tenho a solução. Te apresento o Colar com Nome um site onde você encontra diversos modelos de fontes para escrever seu nome e personalizar em Prata 925, Prata Banhada a Ouro 18k, Ouro 14k Amarelo ou Branco, e Acrílico.O pessoal do site inclusive faz letras especiais e também produzem o colar com nome em Russo, Grego, Hebraico e Árabe e além da opção de escolha do material e modelo você escolhe o tamanho da corrente assim você não corre o risco de comprar e não te servir.

O pessoal do site é super atencioso e super caprichosos o meu chegou em 10 dias. O modelo que eu escolhi foi Justine em Prata 925 e com a corrente de 50 cm pois tenho uma  certa agonia da corrente me apertando no pescoço rsrsrs . Reparem no cuidado que vem o colar em uma caixinha super fofa que veio em um emvelope bolha para que seu colar chegue em perfeito estado. Vejam as fotos de como tudo vem super fofo …

Olha o capricho da caixinha .

Reparem no acabamento perfeito das letras.

Eu estou encantada com o meu colar com certeza vou usar muito, pois ele combina super fácil com vários estilos de roupas. Já estava me esquecendo no site você pode simular como ficara seu colar pronto o que pode ajudar a você a tirar sua dúvida de qual modelo escolher.

Gostou do colar ?? Quer um também ??

Temos uma supresinha pra você leitora do Manicure em Casa, fazendo sua compra no site do Colar com Nome utilizando o código MANICUREEMCASA você terá 10% de desconto sobre o valor total do seu pedido.  E aproveitem que o frete é grátis e se você comprar hoje ele chega antes do natal e o código de desconto pode ser usando sempre que comprarem no site e não tem prazo de validade.

Então corre escolher o seu modelo e sair desfilando linda com ele.

Bjkss

4 Comentários


Coleção Fashion

Sei que todo ou quase todo mundo já viu essa coleção, até já mostramos algumas cores na tag Unhas do Findi, mas como eu tinha o material pronto, resolvi mostrar.

A Coleção Primavera/Verão 2011 da colorama é composta por 7 cores super bonitas e atuais, mostrarei 6 cores, pois não comprei o Clássico, que é um branquinho básico.

Clubber: Rosa vibrante.

Hippie Chic: Azul turquesa bem suave. Cara de gringo. Ele foi um dos primeiros que usei. Detalhe, ele fica lindo na unha curta, gostei.

Rock: Preto com reflexos verdes bem discretos.

Militar: Verde musgo. Relutei muito para compra-lo, mas quando usei fiquei encantada com sua beleza, deixou minha mão chic. Ele é o tipo de esmalte que dá vontade de usar novamente o mais rápido possível.

Tapete Vermelho: Vermelho aberto super “quente”.

Jeans: Azul cor de jeans rsrs.

Eu particularmente adorei todas as cores que comprei dessa coleção, a única coisa ruim é consistência que precisa ser melhorada né Colorama?!

Bjks

8 Comentários


Unhas do Findi

Dani – Para as unhas desse findi quis algo que combinasse com algum detalhe do meu vestido que era jeans escuro  com botões dourados e como nunca tinha usado esmalte dourado até mesmo porque não gostou muito de dourado e acho que não fica legal com meu tom de pele mas mesmo assim decidi dar uma chance ao dourado. Queria usar o Rumba Romance da Sephora mas ele é muito ralinho e  resolvi fazer uns testes com alguns esmaltes da Impala , primeiro usei o NYX e depois o Scarlette como uma base para depois usar o Rumba Romance mas nenhuma dessa combinações me agradarão então me lembrei do Ouro Metálico da Dote e esse sim ficou extamente como eu queria. Usei uma camada do Ouro metálico da Dote e depois duas do Rumba Romance e ficou um escandalo de lindo e já que era pra usar um dourado que fosse um dourado de respeito  rsrsrs , ficou bem chamativo um dourado0 levemente envelhecido eu amei e vocês o que acharam ??

MJ- Nesse Findi eu queria uma cor bem discreta mas que fosse bonita, chic e facil de esmaltar. Escolhi o Atenas da Fina Flor que é tudo o que eu queria. Mas não contente ainda, resolvi usar o matte plus da Big Universo que o deixo mais delicado e chic ainda, adorei o resultado. Gostaram?

Tenham uma ótima semana …

7 Comentários


Coleção Tropicaliente

Menina senta aí que o post de hoje é bafow. Nesse final de semana fui à cidade (moro na roça ¬¬) resolver uns assunto e tal, mas sabe como que é né, tive que fazer o roteiro esmaltístico de sempre, e na parada obrigatória – Tamoio de Alcântara (de frente pra Rua do Correios) – encontrei a coleção Tropicaliente recentemente divulgada aqui no blog tinha a coleção completa de cores, menos o matte, e mesmo que tivesse não iria comprar porque tenho outras opções de matte aqui e mais um iria fica encalhado, mas se por ventura eu o encontrar em outra ocasião talvez compre para comparar e mostrar para vocês. Usei duas camadas em todos.

Sem mais delongas, vamos vê o que interessa rsrs.

Coleção Impala Tropicaliente Alto Verão

Água Fresca: Azul turquesa. Tem cara de gringo.

Amor de Verão: Rosa perolado.

Cajá Manga: Amarelo perolado. Esse é o amarelinho que eu tanto buscava para ser o meu primeiro usável.

Pôr do Sol: Para mim não é laranja apenas, como foi descrito na divulgação. Ainda não defini sua real tonalidade… Pode ser laranja avermelhado?

Biquíni Vermelho: Vermelho intenso.

Palmeira Tropical: Verde vibrante.

Como podem observar nas fotos, apenas o azul não deixa a ponta branca da unha tão evidente. Fora isso, as cores são realmente lindas. E olha que quando eu vi nas fotos divulgadas, pensei comigo, temos cores similares, puro engano… As cores são realmente únicas.

E aí, gostaram da cartela de cores dessa coleção?

Se você já encontrou na sua cidade, deixa recadinho informando onde, para as outras meninas possam ir à caça rsrsr.

Bjks


30 Comentários


Satine + Bella – Flocados

Desde que os flocados da Sancion chegram aqui não consegui resistir em usar mais um ou melhor mais uma combinação. Dessa vez usei um vermelho como base  pode ser o vermelho de sua preferência , eu usei  o Cherry Red da Sally Hansen uma camada apenas e depois uma camada do Satine que é um flocado mais vermelho e finalizei com o Bella que é em tom laranja para dar aquele efeito de fogo e amei o resultado. Já estou com mil ideias de mistura de bases e flocados , aguardem mais coisas por vir.  Agora vou deixar vocês com as fotos pois elas valem muito mais do que palavras …

E agora me digam o que acharam dessa combinação quente ??

Bom domingo pra todas =D

Bjkss

13 Comentários


Dando giro por aí: Esmalte mais caro do mundo

E qual o preço dessa joia? R$ 225 mil reais.

“O Models Own, lançado pela joalheria inglesa Frost of London, é um produto desenvolvido para mulheres que não abrem mão do luxo, inclusive em suas unhas. O esmalte é feito de lascas de ouro, e a tampa do vidro é cravejada em diamantes, com mais de mil pedras. O vidro do precioso esmalte está em exposição na vitrine da loja e o produto será produzido pela joalheria somente sob encomenda.”

É muita loucura junto não meninas? Se usasse esse esmalte seria bem capaz de minhas unhas serem roubada em plena luz do dia, ou então a unha cairia né. Vamos combinar que o esmalte é um luxo mesmo e não é para qualquer ser mortal como eu, mas tem quem pague. Resta a minha humilde pessoal improvisar uma misturinha rsrs, colar uns strass na tapinha de um humilde vidrinho e pronto \o.

Já encomendou o seu?

Bjks

Fonte: http://revistapegn.globo.com/

11 Comentários


Doçura – Fina Flor

Desde que a coleção Doçura da Fina Flor foi lançada eu fiquei curiosa sobre os esmaltes da coleção, diziam que os esmaltes seriam perfumados e tal, mas ao usar o esmalte eu não senti cheirinho de nadica, também cheirei o esmalte no próprio vidro em busca do tal perfume, mas me sufoquei no cheio igual de acetona rsrs fiquei zonza. Mas enfim, dei sorte de encontrar essas belezinhas nesse final de semana que fui pra capitarrrr (Rio), encontrei numa farmácia pequenina que tem na esquina da R: Tadeu kuskoski com a R: Do Riachuelo no Bairro de Fátima, e como eu sou ótima de memória, não lembro o nome da farmácia kkkk (acho que é Viva Bem, ou algo assim) além dos esmaltes também tinha a linha de make da Fina Flor, batons tão desejados naquela vibe rosa mate, mas não comprei nada de make, já tenho o bastante para apenas uma pessoa usar. Voltando aos esmaltes, comprei duas cores apenas, as outras que tinham lá não me agradaram, azul e amarelo tenho “a baldes” aqui pra usar ainda.

Então vamos vê as cores que trouxe pra casa:

Tutti Frutti: Coral rosado bem aceso. Super pigmentado, mas manchou um pouco. Duas camadas.

Bala de hortelã: Verdinho lindo esse heim, ele parece polpa de abacate. Duas camadas.

Meninas foi um milagre mesmo eu encontrar esses esmaltes Fina Flor por lá viu, espero que quando eu retornar lá, já tenha outras novidades da marca para poder compartilhar com vocês.

Por hoje é só meninas.

Bjks

12 Comentários


Eliza + Mary Poppins – Flocados

Na terça trouxe pra vocês o swatche dos flocados da Sancion Angel e como já havia escrito no post que  tinha escolhido um para passar na segunda mesmo, escolhi o Eliza os flocos dele são em tons de verde e laranja  com uns bem suaves e discretos no tom de azul como vocês podem ver na foto …

Porém na quarta feira resolvi dar um up nele já que tinha apenas uma lasquinha na unha e não estava com paciência para trocar a cor . Queria um pouco mais de azul nas unhas e então escolhi o fofo e lindo Mary Poppins e fiquei encantada com o resultado adorei a combinação das duas cores. Como vocês viram tanto na foto somente com o Eliza e nas fotos abaixo junto com o Mary Poppins o efeito do flocado NÃO É FOSCO e fica bem lindo mas se você acha que o brilho é pouco nada como lançar mão do nosso famoso e amado roxinho não é mesmo ?! Afinal a grande maioria de nós mesmo que o esmalte tenha um brilho super lindo nos por costume e ou mania passamos o roxinho para finalizar.

Quanto a durabilidade do flocado eu gostei bastante pois estou com o meus desde segunda e tive apenas uma lasquinha como vocês podem ver nas fotos e com o passar dos dias ele não perde o brilho, mas creio que o durabilidade dele nas unhas vai depender também muito da marca que você usar como base. E por falar em base já estou preparando outro post dos flocados com bases de cores diferentes para ver o que vocês acham , ok ??

E ai gostaram da combinação ??

Bjksss

16 Comentários


Delicinhas da Estação – Avon

Com pré lançamento para a campanha 03/2011 a Avon mais uma coleção dessa vez no clima do verão a coleção leva o nome de Delicinhas da Estação pois as cores levam o nome de coisas que remetem ao verão são elas , Bikini, Picolé, Musa e Rasteirinha. Das quatro cores comente a cor Musa é cintilante as outras três são cores cremosas.  Vamos aguardar mais informações sobre as cores e assim que chegarem as cores mostraremos o swacthe aqui no blog.  Em se tratando de Avon um empresa que era bem “tradicional” quanto ao lançamento de novas cores a empresa vem se mostrando cada vez mais atenta e aberta as tendências e isso é um ponto a favor para nós.  O quer acharam das novas cores ??

14 Comentários