Mês: janeiro 2011



Unhas do Findi

Ana Maria – Oieee  meninas …  Como passaram o final de semana? Por aqui calor demais, pensei que eu iria derreter. Sábado foi aniversário da minha mãe e reunimos a família para um delicioso almoço. O escolhido foi o Cherry Crush da Revlon, um vermelho escuro com brilhinhos incorporados a fórmula. É meu tom preferido de vermelho e já desejava este esmalte há algum tempo, na sexta-feira achei numa loja por 17 reais (para Brasília o preço foi muito bom). Este esmalte tem consistência bem encorpada e uma camada cobre a unha, mas eu preferi duas para deixar a cor firme, não sei se por causa disso ou do calor apareceram algumas bolinhas.

A secagem não foi das melhores, nada que um top coat não resolva.A fórmula deixa o esmalte com brilho muito bonito, mas penso que um top coat intensificaria o brilho (fora que ajuda na secagem), não usei porque onde estava não tinha hehehe.

E vocês gostam de esmalte vermelho? Preferem os tons mais abertos ou os mais fechados?

Desejo a todas uma semana maravilhosa!

Dani : Bom, hoje vou ficar devendo fotinha das minhas unhas do findi rsrsrs porque não tive tempo de tirar a foto, to aqui na correria arrumando a mala pra viajar. Mas, meus escolhido também foi uma vermelho lindo super aberto da American Apparel o Poppy quem quiser ver como ele é lindo até no vidrinho da uma olhadinha aqui e assim que tirar foto dele venho mostrar para vocês. E pelo visto o vermelho andou comandando aqui na manicure rsrsr.

Juhh: Esse fim de semana deu vontade de vermelho! Escolhi o Hot Red da Jordana. Muito gostoso e fácil de passar! Duas camadas foram suficientes. Ele é um vermelho puro, nada de rosa ou laranja! Achei um luxo! Boa semana pra todas!

Luciana : Olá meninas!!! Tudo bem minhas queridas? Bom, como passaram o findi? Aqui tudo ótimo graças a Deus! Muito, mais muito calor!!! Vamos ao que interessa rs, as unhas do Findi, eu estava apaixonada por essa corzinha linda desde o dia que fui na manicure e vi uma moça usando essa cor nos pés e nas  mãos, ficou perfeito. Logo eu comprei e fiz as unhas dos pés com a mesma cor da mão, coisa rara heim rsrs. O pé meninas foi uma amiga minha que fez, e a mão foi eu mesma. Para obter a cor que está nas fotos eu usei: 1 camada de base fortalecedora, 3 camadas de Axé – AH, isso mesmo 3 camadas, pois ele é ralinho. Nas fotinhas estava brilhando por que eu tinha acabado de passar um óleo hidratante da Risqué. Olha só, eu amei esse esmalte, eu achei essa linha “dance comigo” muito boa, só o pincel que eu não gosto, mais nada que você passar devargarzinho não resolva. Tem um brilho lindo esse esmalte, eu sei que ele já deve  ter sido postado, mais eu ainda não usei tá!

Meninas espero que vocês tenham gostado! Beijokas e uma ótima semana!

MJ: Quando estou com unhas curtas gosto de usar uns tons sombrios no estilo azul fechado e preto, acho que fica bem nas minhas unhas curtas. Na hora da escolha eu até peguei um rosinha fofo pra usar no fim de semana, mas minha visão foi atraída pelo Hip Hop da marca Ana Hickmann, aí deixei de lado o rosa rsrs. Fácil de esmaltar, limpeza foi tranquilo e cobre super bem com uma camada generosa. O resultado é esse, um azul lindo de viver.

Bom é isso meninas … tenham uma ótima semana !!

Bjkss

18 Comentários


Resumo da Semana – Por Juhh

Olá meninas!!!! Tudo bem?!

Hoje vim mostrar os esmaltes que usei durante a semana!!

Primeiro passei o Caja Manga da Impala! Da Coleção Tropicaliente só comprei ele e o Verde Palmeira, mas o Água Fresca tá querendo vim pra casa tbm! Rs…  Esse amarelinho é uma graça! Tem uns brilhinhos que são a coisa mais linda! Infelizmente é ralinho demais, e precisei de 4 camadas pra ficar bom… Passei o Insta Dri pra secar mais rápido, e mesmo assim consegui estragar um pouco as unhas… Mas a cor compensa o esforço!

Depois do amarelo, um rosa! O escolhido foi um esmalte que comprei quando fui pra Argentina. É da marca Jactan’s, mas não encontrei o nome da cor.. Super fácil e gostoso de passar! Foram 3 camadas e mais uma de extra brilho. Pra variar borrei uma das unhas e colei uns adesivinhos pra disfarçar! E não é que ficou bem bonitinho?!


Por último Sonho da Ellen Gold. Azul maravilhoso! Só 2 camadas pra ficar uniforme! E claro, 1 camada de extra brilho Ideal, meu mais novo amor! Rs.. Ahhh, ele é igual ao Pâmela da Rivka! 😉

Beijos!

10 Comentários


Combinação: Xanadu e Toque Sexy

Estava com vontade de usar uma cor diferente, que não fosse muito cheguei, mas que tivesse seu charme.  Procurei na imensidão de cores que tenho na coleção, mas nada me chamou a atenção. Então, resolvi fazer uma combinação com dois tons rosados, um é metálico e outro perolado, um é mais consistente e o outro bem ralo. Combinação perfeita rsrs.

Vamos lá vê no que deu essa brincadeira?

Para a combinação eu usei como base o Xanadu da marca Blant que é mais consistente, e pra cobertura usei o Toque Sexy da marca Elke que é mais ralinho. E tarãnnn, fofo não?

Eu super gostei do resultado.

O que acharam meninas?

Bjkss

9 Comentários


Delicinhas da Estação – Avon

A Avon lançou mais 4 cores de  esmaltes da linha Color Trend que fazem parte da coleção “Delícinhas da Estação”. As cores em si não são mega novidades  como havia dito em um post anterior, mas em se tratando da Avon é mais uma passo que a empresa da pois mostra que está procurando inovar e sair um pouco do tradicional branquinho e vermelhinho.

Bikini, Rasteirinha, Musa e Picolé.

Bikini: Vermelho com um toque cereja cremoso,  lembra o Maria Cereja da Impala. Duas camadas.

Rasteirinha: Salmão levemente rosado super delicado e elegante. A minha cor preferida das 4 da coleção o rasteirinha deve ficar lindo em morenas. Duas Camadas.

Musa: Rosa puxado para o magenta com cintilância que varia de cor acordo com a luz. A cor se parece muito com o Rosa Pitanga da Risque. Duas Camadas.

Picolé: Verde água cremoso com um leve toque turquesa ele é sim parecido com o Sereia da Impala porém um pouquinho mais verde e com uma melhor cobertura, sem contar que esse tom veio pra ficar. Duas Camadas.

Quem tiver interesse em adquirir alguma das cores basta pedir no catalogo da Avon com uma revendedora mais próxima o preço médio é de R$ 2,50 podendo variar de uma campanha para outra.  E vale lembrar que o Mira Cuticule voltou nas revistinhas, se você estava sentindo falta dele aproveita e peça um também.

Bjks

12 Comentários


Tipos de Lixas

Você já foi a uma loja de cosméticos ou perfumaria para comprar uma lixa e ficou na dúvida de qual modelo comprar devido a enorme quantidade e tipos de lixas diferentes que temos disponíveis para compra.  O post de hoje vai te ajudar a explicar um poquinho para que server cada tipo de lixa.

 

1  ) Lixa Acrílica: Lixa profissional com alto grau de abrasividade. Ideal para acabamento de unhas de porcelana e para acertar o comprimento das unhas postiças e tips. Lixa lavável.

2 ) Lixa 4 Usos: Apresenta quatro níveis de abrasividade, e pode ser usada para dar forma e acabamento em unhas naturais, aplicadas e esculpidas. Lixa lavável.

3 ) Lixa Polidora 3×1: Lixa com três fases. Ideal para corrigir imperfeições, polir a superfície das unhas naturais e prepará-las para o uso de unhas postiças e esculpidas. Lixa lavável

4  ) Lixa 2 em 1: Que deixa as unhas naturais – produz efeito de brilho e esmalte incolor.

5  ) Lixa Magic Shine: Proporciona às unhas naturais e postiças brilho intenso semelhante ao extra brilho.

6 ) Lixa Bloco: Usada para acabamento das unhas esculpidas. Lixa lavável


7 ) Lixa Banana:
Pode ser utilizada na superfície das unhas esculpidas, para acabamento. Lixa lavável

8 ) Lixa Versátil: Lixa com 3 níveis de abrasividade. Usada para lixar imperfeições e comprimento das unhas naturais. Lixa lavável.

9 ) Lixa Diamante: Lixa com 2 níveis de abrasividade. Utilizada para preparar as unhas naturais, para dar acabamento às unhas esculpidas, remover as unhas de gel e acryl-gel e minimizar as irregularidades das unhas naturais.

Espero que o post tenha esclarecido um pouquinho sobre cada tipo de lixa, caso tenham alguma dúvida deixe aqui nos comentários  ok ??

 

 

7 Comentários


673 Hits

Meninas, tudo bem ??

Hoje venho mostrar a vocês o Hits 673, ele não é novidade aqui no Manicure, a Luciana já mostrou aqui no blog. A cor é linda demais, não sei descrever, tem hora que chamo de rosinha e outras de lilazinho.

Fácil de passar, limpar, brilho incrível como vocês podem ver na segunda foto e seca rápido. Combina facilmente com os modelitos do dia-a-dia, férias, verão, sol, calor.  Fica bem com vestidinhos e camisas estampadas, camisetas brancas, jeans, contrasta bem com o azul marinho, cinza e preto. É se jogar na cor e ser feliz. O bom de dar uma contida nas compras é começar a usar cores lindas como esta.

Tenham um ótimo dia

Beijinhos

7 Comentários


Removedor de esmaltes Ideal

Oi Meninas lindas !

Bom como eu havia comentado nas fotinhas da MJ Serafim,  as minhas cuticúlas estavam dando uma arrepiada e ressecada, as danadas estavam rebeldes essa semana que passou. Eu acredito que seja essa troca de esmaltes constantes, eu fiquei desconfiada da acetona que estava usando ela é muito boa mais enfim ela estava ressecando muito.

Fui numa lojinha de cosméticos procurar algum removedor que seje bom realmente que tire bem o esmalte e não estrague as unhas muito menos as cutículas correto? Eu não sou muito fã de removedor, uma vez comprei um e foi uma experiência péssima, mais resolvi dar mais uma chance para eles heheheh .

Comprei o Removedor de esmaltes da marca Ideal Cosméticos, não sei se vocês conhecem, é um removedor que contém silicone na sua formulação e uma fragância até que gostosinha e também é própria para tirar esmaltes escuros. Testei esse danado, e olha foi ótimo o resultado, saiu muito bem o esmalte e não ressecou nadinha olha que maravilha meninas .

Segue a fotinha dele aí para quem ainda não conhece, o vidrinho é bem pequeno, eu comprei desse tamanho pois caso não fosse bom o prejuizo não seria tão grande.

Paguei  R$ 1,39 em apenas 60 ml.

Bjks

10 Comentários


Yes Love 10

Dando uma olhadinha no Flickr durante a semana passada vi várias meninas usando esmalte rosa e bateu uma vontadinha de usar também rsrsrs, apesar de achar que rosa não combina comigo. Ai fui procurar um rosa para usar e depois do dilema escolhi a cor 10 da Yes Love que recebi em uma troquinha portuguesa.

É um rosa bem menininha super delicado, os esmaltes da Yes love são super pigmentados duas camadas cobrem  as unhas e são bem fluidos na hora de esmaltar, sem contar que o brilho dele é perfeito o que dispensa top coat. Adorei a cor mas como no dia que estava passando o esmalte chegaram meus fimos resolvi usar e ver como ficava. Escolhi dois modelinhos de flores e apliquei no anelar com cola de unha postiça e finalizei com um glitter o 3D da Top Beuaty Shockwave.

Gostei do resultado final ficou bem delicado, o fimo tem um pequeno relevo nada que incomode  e na hora de retirar o esmalte o  fimo saiu intacto e até daria para usar novamente se não fosse o glitter por cima. Quem tiver interesse em comprar fatias de fimo me mande um e-mail [email protected] que eu envio os modelos que eu tenho disponivel. E vocês o que acharam ??

Bjks

 

14 Comentários


Unhas do Findi

Oiie meninas , como foram o findi ??

Ana Maria – Sabe aquele dia em que as escolhas não dão certo? Foi o que me aconteceu sábado.Como tinha usado uma combinação azul escuro no pé e azul claro na mão, queria aproveitar e usar algo que combinasse (pelo menos no meu gosto hehehe).

Escolhi o Lime Up! da Essence, para mim esta é uma cor a cara de final de semana. Sinceramente estranhei de mais a cor, não achei feia, mas é estranho ter verde cocô de neném nas unhas, estava achando bonito até que tive a “brilhante” idéia e carimbar com azul.

Que caca minha gente, simplesmente odiei, tirei na mesma hora me deu muita gastura a mistura.

Resolvi correr para algo mais “normal” e já tinha visto combinação de azul com rosa, então escolhi o Correta da Ludurana, a cor é linda e fofa, mas ficou mal passada, inventei de usar duas camadas, definitivamente este esmalte é para usar apenas uma camada não importa a borroqueira que se faça para isto. O brilho é supimpa nem precisou de top cot, mas se passar duas camadas é melhor se desafiar a fazer estátua por umas 2 horas no mínimo.

Definitivamente sábado foi um dia difícil para mim… mas passou . Tudo nessa vida é passageiro, o que não é passageiro é o motorista e o trocador Kaká, desculpem, mas  não podia perder o trocadinho.

Dani – O meu escolhido para o findi na verdade foi uma cor que usei no inicio da semana e resolvi dar um up nela para o findi pois o esmalte estava intacto nas unhas e não quis trocar. Como base usei o Envolvente da Ludurana,  é a primeira vez que eu uso esmaltes dessa marca (graças a MJ rsrs ) e eu adorei super pigmentado uma camada cobre super bem sem contar o brilho que esse esmalte tem que é d+ , no anelar carimbei uma florizinha branca e coloquei uma pedrinha amarelinha no miolo, mas confeço que de da um pouco de agônia sentir a pedrinha na unha da vontade de ficar “cutucando” até ela sair rsrsrs.  E para o findi passei o Cassie flocado da Sancion e ficou essa coisa linda .

Juhh – Esse fim de semana quis estrear um dos meus flocados! Escolhi o Christine, que tem a base roxinha e os floquinhos variando entre verde, laranja e amarelo. É  a coisa mais linda!!! Por baixo, pra destacar bem, passei 2 camadas do Ametista da Colorama, um roxo beeem escuro; e depois 2 camadas do Christine. Adorei o resultado! Infelizmente lascou já no segundo dia… Não sei o que acontece comigo..!! Rs… Mas os flakies estão aprovados!!! Beijos e boa semana pra todas!

Luciana – Olá Meninas ! tudo bem com vocês ?Bom por aqui tudo ótimo , fazendo muito sol e calor , graças a DEUS ! Chega de chuva ! rs

Olha só esse final de semana eu tive um casamento , então a corzinha das unhas do findi é especial , eu sai procurar uma corzinha hoje , fiz umas comprinhas de esmaltes para variar um pouquinho hehehehe, bom eu comprei 3 cores essa semana a escolhida de hoje é o Elen – Passe Nati , achei lindoé um lilás cintilante coisa fofa , meninas fora que foi muito fácil de passar e de limpar , acredito que a durabilidade também é muito boa !Esse esmalte me surpreendeu , pois é um dos mais baratos e a qualidade não deixa a desejar não .Bom para obter essa corzinha das fotinhas , eu passei 3 camadas , não que precisasse , mais eu quis que ele ficasse mais escurinho , e mais 1 camada do Roxinho da colorama, passei tambem o óleo secante Hidratante de orquídea da Risqué muito bom por sinal .

Então meninas é isso , eu amei essa cor ! Espero que vocês tenham gostado !

 

MJ – A minha escolha pra o findi foi o Obsessão da Risqué. Eu não tinha esse esmalte, e relutei muito tempo para não comprar, mas outro dia em minhas comprinhas de esmaltes ele pulou na minha mão, aí né, não tinha como negar abrigo¬¬. Ele é daquele roxo que é difícil encontrar igual, pelo menos na minha coleção não tem. Cobre bem com duas camadas e não mancha e nem é difícil de limpar, só faltou um pouco mais de brilho. No mais, gostei dele.
30 Comentários


Ajustada – Ludurana

Mais uma vez usando um esmalte da linha Alta Definição da Ludurana, como todos á sabem este esmalte tem qualidade fenomenal e brilho perfeito, sendo necessário apenas uma camada. O que acontece com este esmalte é que estamos sempre acostumadas e passar duas camadas (ou mais) e na hora de colocar a dose certa do esmalte nem sempre dá certo poie ele tem consistência mais concentrada, é tudo uma questão de se acostumar.

Usei duas camadas porque queria testar. Na minha opinião o ideal é passar uma camada apenas dosando bem a quantidade no pincel. Desta vez usei o Ajustada e cobri o anela e fiz francesinha nas demais unhas com o Aurora Boreau da Top Beauty .

E vocês meninas já conhecem os esmaltes da Ludurana, o que vocês acharam da consistência dele?

 

Beijinhos

.

8 Comentários