Unhas do Findi

Ana: A saga do esmalte de final de semana.Como quase toda sexta-feira cheguei em casa  e x a u s t a, e desta vez com o agravante de uma dor dusinfreno no ombro.Peguei o Gree-Gold da Ludurana que estava encalhadinho desde fevereiro quando usei os da linha Color Block e descascaram quase que instantaneamente.

Assim que terminei de esmaltar achei que ela muito parecido com o Ocean Breeze – Revlon, que mostrei aqui  e aqui. Ok, estava eu achando minhas unhas a coisa mais linda e cheguei do universo, adorando este tom vibrante e ao mesmo tempo tão aguadinho, quando no sábado volto pra casa com o esmalte nas unhas pelas metades, descascou em menos de 24horas.Eu não estava a fim de pintar tudo de novo, escolher esmalte afff, mas ficar com as garras sem esmalte é que eu não iria ficar, peguei o Ocean Breeze  e aproveitei para fazer uma comparação dos dois. Vejam como são idênticos, sendo que o Green-Gold é mais azuladinho e não vi nenhum efeito duo nele, já o último tem uma cobertura mais incorpada, é mais esverdeado e tem dual verde e azul turquesa.São bem parecidos né?

Dani: A escolha desse findi para combinar o o clima da estação, deicidi usar o Vinho Camurça que faz parte da Coleção Trem da Vida da coleção outono / inverno da Impala. A cor, como o nome já diz é um vinho fechado, na primeira camada ele fica com um tom mais claro mas que se fecha totalmente na segunda camada e para tirar o ar sério demais da cor passei o Disco Ball e deu um brilho que só ele sabe dar e finalizei com uma camada do roxinho da colorama. Bjks

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.