Protector Nail

Oi meninas, tudo bem ? Que as famosas películas de unhas estão na moda isso a grande maioria já sabia, agora que tal uma película que além de decorar sua unhas ajuda na proteção do seu esmalte não deixando ele descascar ? Um dos lançamentos da  Beauty Fair foi os produtos da Protector Nail e é sobre esse lançamento que venho mostrar para vocês.

Quando vi pipocando nos blogs por ai sobre essa película fiquei bem curiosa para testar e corri comprar algumas para testar. Na embalagem diz que o esmalte dura até 15 dias na unha sem lascar o esmalte e juro que mesmo sendo um mega sacrifico ficar 15 dias com o mesmo esmalte estava disposta a testar e ver quantos dias realmente ele ficaria intacto.

A aplicação é bem simples como a maioria das películas o bacana é que ela não é adesivo, não é preciso usar lixa para tirar as sobras e ela é feita de um material impermeável.  Para aplicar é necessário estar com esmalte secos e depois posicionar a película na unha da maneira que você deseja vá pressionando levemente do centro da unha para as laterais e em seguida com a ajuda de um palitinho com um pedacinho umedecido de algodão com acetona ou removedor de esmalte e retirar as sobras da película e finalizar com uma camada do seu extra brilho de preferência.

Como base usei duas camadas do Gimel da Sadok que é um nude/areia cremoso e depois apliquei a película em todas as unhas e finalizei com uma camada do extra brilho da Vefic. A película na minha unha durou 5 dias sem deixar lascar o esmalte, mas durante o “teste” usei bastante água dona de casa modo on , pra mim a durabilidade foi boa. Mas talvez se você não faça serviço de casa de fato elas durem os 15 dias nas unhas.  Se você quiser conhecer mais sobre os modelos das  películas e como comprar basta entrar no site da Protector Nail, nele também tem vídeo ensinando como aplicar caso você ainda tenha alguma dúvida. Gostei das películas e já estou escolhendo o novo modelo para usar. Boa quinta, bjks.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.