Vintage – Hits

Oi meninas, hoje venho mostrar mais uma das cores da Coleção da Marina Ruy Barbosa lançada pela Hits. As unhas que aparecem hoje são da minha irmã que escolheu o Vintage para um casamento.

20150321_115329

O Vintage é um verde esmeralda cremoso super fashion, ela usou duas camadas do esmalte e durou super bem nas unhas. Sempre brinco dizendo que se o esmalte durou dois dias na unha da minha irmã o esmalte é ótimo porque a maioria dos esmaltes na unha dela não resiste a um banho sem deixar uma lasquinha rsrs.  Tenham uma ótima terça. Bjks !

dani logo

2 comentários sobre “Vintage – Hits

  1. Kátia 24 de março de 2015 9:54

    Esse realmente é bom, em três dias apareceu somente um lasquinha  rsrsrsrs e olha que mexi bastante com água ontem!!!

    • Manicure em Casa 2 de abril de 2015 10:21

      Então bora testar as outras cores pra ver se tem a mesma durabilidade!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.