Três mil lojistas em Maringá

Maringá receberá a partir de 28 de abril 3 mil lojistas prontos para abastecer suas vitrines nos principais shoppings atacadistas de Maringá (PR) – Shoppings Avenida Fashion, BandFashion, Pérola Park (ainda em construção), Portal Atacadista e Vest Sul. Trata-se da semana de pronta entrega Maringá Fashion Mix, criado em 2011, que tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), SESI/SENAI, da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), Sebrae e Prefeitura de Maringá, com o objetivo de movimentar a economia e fortalecer ainda mais a cidade como polo da moda no sul do país.

Com produção de cinco milhões de peças/mês, Maringá movimenta por ano mais de R$ 1.68 bilhões no mercado nacional e internacional. Parte do que é confeccionado também fomenta o setor atacadista da cidade que engloba quatro shoppings atacadistas, mais um que está em construção, e que recebe 15 mil compradores todo mês. No total, são 396 lojas que atendem o comércio de moda feminina, masculina, infantil e plus size. Para aquecer o setor, são realizados anualmente grandes eventos de moda: o Lançamento das Coleções Primavera,Verão, Outono e Inverno.

Segundo o presidente do Sindvest, Cassio de Almeida, a expectativa é que as vendas nesta edição aumentem em 20%. “Nossa cidade costuma receber compradores de todos os estados brasileiros, com destaque para Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo e está se destacando pela produção de alta qualidade e por produtos que garantem grande revenda aos nossos clientes” afirmou Almeida.

As próximas edições já tem data confirmada: 04 de agosto para lançamento Primavera/Verão e 06 de outubro para lançamento das coleções de Alto Verão.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.