Café com Turismo – centro de convenções

O prefeito Carlos Roberto Pupin assinou o decreto 835/2014 que institui a comissão Pró Centro de Convenções. O objetivo é que entidades e representantes da sociedade desenvolvam ações conjuntas para a viabilização de um espaço adequado para que Maringá se torne mais atrativa para a realização de todos os tipos de eventos.

Para o Convention, que sempre trabalhou pela construção de um centro de convenções em Maringá e é sabedor da importância desse equipamento para que a cidade se consolide de vez na rota dos eventos nacionais e internacionais, é uma honra iniciar e participar deste desafio.

Para apresentar o projeto será realizada nesta quarta-feira (dia 7 de maio), a partir das 7h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), a primeira edição de 2014 do Café com Turismo. Além da comissão, será mostrada uma campanha elaborada pela Jump Propaganda sobre o assunto.

A comissão é formada pela Prefeitura, Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Conselho Municipal de Turismo (Cmtur), Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Maringá (Sindhotel), Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest), Associação Maringaense das Agências de Viagem (Amav), Sociedade Rural de Maringá (SRM), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Unicesumar, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC), Associação dos Profissionais de Propaganda de Maringá (APP), Federação dos Convention Bureaux do Paraná, Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico (Sindmetal), Instituto Cultural Ingá (ICI), Sebrar, Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá (Aeam), Aeroporto de Maringá, Viapar, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Por Jonas Demóstene Ramos
Presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau

Um comentário sobre “Café com Turismo – centro de convenções

  1. Saulo 5 de maio de 2014 13:20

    E o Centro de eventos no Parque de Exposições, qual o resultado disso?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.