Vice-presidente do CVB é escolhido ‘Jovem Empreendedor’

João Vitor Lima Mazzer, de 30 anos, é vice-presidente para assuntos de entretenimento e lazer do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau

João Vitor Lima Mazzer, de 30 anos, é vice-presidente para assuntos de entretenimento e lazer do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau

O vice-presidente para assuntos de entretenimento e lazer do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, João Vitor Lima Mazzer, de 30 anos, foi escolhido na noite desta terça-feira (dia 11 de agosto) para ser o homenageado pelo prêmio Jovem Empreendedor 2015, entregue pelo Conselho de Jovens Empresários (Copejem) da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

A eleição foi feita através de uma comissão julgadora composta por representantes de várias entidades de Maringá, que se reuniu na Acim. É levado em consideração para a escolha, a participação do jovem empresário na geração de empregos e tributos e no desenvolvimento social e econômico da região.

Mazzer nasceu em Umuarama, mas criou raízes e exercitou o seu espírito empreendedor em Maringá, onde chegou com a família aos nove anos de idade. Apesar de ser formado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), foi no ramo de entretenimento e gastronomia que projetou a carreira como empresário.

Em 2005, ele foi um dos fundadores da Associação Atlética de Direito UEM, onde se manteve como presidente até 2009. Responsável por eventos grandiosos entre eles a União das Repúblicas, Jogos Inter Atléticas (JOIA) e Calouro Folia, Mazzer expandiu seus negócios.

Atualmente, é sócio do Grupo Euphoria, Butiquim Original Bar, Wood’s Bar Maringá, Democrático Rock Bar e A6 Produções, todos filiados ao Maringá Convention. Em parceria com outros empresários da cidade, investe em novos projetos. Entre eles está o Noah Restaurant & Club, que será inaugurado em setembro em Maringá e oferecerá culinária fusioncontemporânea, que combina ingredientes e temperos de cozinhas oriental e ocidental e músicas eletrônicas.

Empresário presente nas questões que beneficiam o desenvolvimento de Maringá, Mazzer ainda integra a Acim e o Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg) como representante do Maringá Convention, onde participa de diversas ações como a Campanha do Menor em Eventos e o Projeto para Seguros em Eventos.

O prêmio Jovem Empreendedor foi criado em 2007. De lá para cá foram homenageados: Júlio Bertuci Neto (Bertuci e Garcia Engenheiros Associados e Bertuci Construções Civis, em 2007), Mauricio Real Prado (WRA Gestão em Tecnologia da Informação, em 2008), Michael Vieira da Silva (O Diário do Norte do Paraná, em 2009), Charles Piveta Assunção (Strut, em 2010), Michel Felippe Soares (Patrimonium e Alltech Rastreamento Veicular, em 2011), Antonio Carlos Braga Júnior (CRMall e Automaticket, em 2012), Wilson de Matos Silva Filho (Unicesumar, em 2013), Cezar Couto (Lowçucar, 2014).

CRÉDITO DA FOTO: Leo Castro

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.