Paraná CVB faz planejamento de ações 2017

Na sexta-feira (di 17 de março), o Paraná Convention & Visitors Bureaux (PR CVBx) se reuniu com os CVBx de Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina e Ponta Grossa, para apresentar os resultados das ações em 2016 e planejar as atividades futuras, como a segunda edição do Road Show “Paraná Destino de Experiências Incríveis”, com previsão para o segundo semestre.

Os representantes debateram cidades, período e feedback das 36 empresas participantes. Além disso, analisaram os resultados da primeira edição, como o público participante: 150 agentes e promotores de viagens.

Para o presidente do PR CVBx, Adonai Arruda Filho, os resultados positivos, como o alto índice de convidados desejando participar novamente do evento (98%), mostram que a edição 2017 deve acontecer. “Para o turismo paranaense essa ação representa inovação e maior efetividade na consolidação da relação comercial com mercados emissores”, afirma.

Sobre o Paraná Convention & Visitors Bureaux
O Paraná Convention&Visitors Bureaux é formado por sete Convention & Visitors Bureaux do Paraná: Curitiba, Região e Litoral; Iguassu, Maringá e Região, Londrina, Ponta Grossa e Região, Cascavel e Morretes CVB, que buscam juntos a seus associados e trade turístico captar eventos, melhorar os atrativos turísticos e capacitar os profissionais ligados ao turismo.

Possui plano de ação dividido em quatro eixos: organização e gestão, comunicação e marketing, negócios, relacionamentos institucionais e comerciais.

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.